Reforma tributária e indicação de Zanin movimentam semana no Congresso
Ministério lança consulta pública sobre programa Carbono + Verde
Desenvolvimento e segurança jurídica; audiência debate aprovação do PL 219/2023
Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros podem entrar no Calendário Oficial de Eventos do DF
População de Brazlândia define prioridades para projeto Câmara nas Cidades

País registra 676 mortes e 17.756 novos casos em 24h

Cerca de 68,8% da população já recebeu ao menos a primeira dose da vacina

Cerca de 68,8% da população já recebeu ao menos a primeira dose da vacina
Reprodução/Flickr

Nesta quarta-feira (29), o Brasil registrou 676 mortes e 17.756 novos casos diagnosticados de Covid-19, de acordo com os dados enviados pelos estados ao Ministério da Saúde e ao Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde). A média móvel de óbitos nos últimos sete dias é de 544 e a média móvel de novos casos atinge 16.568.

De acordo com o Ministério da Saúde, mais de 20 milhões de pessoas já se recuperaram da Covid-19 no país.

O Brasil contabiliza 596.122 mortes e 21.399.546 pessoas diagnosticadas com a doença. São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais são os estados com o maior número de óbitos.

Segundo o Conass, a taxa de letalidade do coronavírus no Brasil é de 2,8% e a de mortalidade por 100 mil habitantes é de 283,7.

O Vacinômetro do R7 mostra que mais de 145,7 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no país, o que corresponde a 68,8% da população, sendo que mais de 89,4 milhões já receberam a segunda dose ou uma vacina de dose única e estão completamente imunizados.

 

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *