Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Ouça ‘Dreams’: a releitura de um clássico por Leandro da Silva, VINNE, BLANDO e Skullwell

Quem viveu a década de 90 ligado no que tocava nas rádios, certamente se lembra do hit ‘Dreams (Will Come Alive)’, música do 2 Brothers On The 4th Floor que fez o maior sucesso em 1994. Quase 3 décadas depois, um time de produtores musicais brasileiros decidiu se reunir e trabalhar na releitura desse clássico: Leandro da Silva, VINNE, BLANDO e Skullwell, e nesta sexta (08), lançam a inovadora versão do hit pela label holandesa, Spinnin’ Records.
Após receber suporte de gigantes da cena e alcançar o TOP #1 no Trending Charts da 1001 Tracklists, é hora da faixa correr o mundo em todas as plataformas de streaming representando um som único, que não se preocupa com rótulos ou predefinições.



“Nós gostamos muito do resultado da track, porque é bem épica e enérgica. Quando você entra no break da música, os elementos sonoros te deixam com a sensação de que você realmente pode realizar todos os seus sonhos! Além da intensidade, a ideia era promover essa atmosfera emocional e ao mesmo tempo dançante.” Sem dúvidas, ‘Dreams’ é um ótimo exemplo de que os produtores brasileiros estão ganhando cada vez mais relevância e destaque no mercado da música eletrônica mundial.

Agora que você já está por dentro da história por trás da música, impressione seus amigos e adicione ‘Dreams’ na sua playlist favorita! Com certeza, a potência e a elegância dessa faixa não vai passar despercebida.

O post Ouça ‘Dreams’: a releitura de um clássico por Leandro da Silva, VINNE, BLANDO e Skullwell apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Fonte: R7 – Brasil

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *