Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras
Programa oferece parcelamento para quitar fatura de água em atraso
Saúde abre consulta para incorporar ao SUS vacina pediátrica da Pfizer
Rendimentos do trabalho crescem 2,5% no terceiro trimestre
Bocas de lobo do viaduto da DF-400, na Saída Norte, são desobstruídas

Novorizontino empata sem gols com o Mirassol e se complica

Técnico Léo Condé, do Novorizontino: um ponto em três jogos no Paulistão

Técnico Léo Condé, do Novorizontino: um ponto em três jogos no Paulistão Gabriel Videira/Novorizontino

Depois de duas derrotas em dois jogos, o Grêmio Novorizontino conquistou seu primeiro ponto no Paulistão 2022. Na noite deste domingo (30), o Tigre empatou sem gols com Mirassol no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em duelo válido pela segunda rodada do estadual.

Com o resultado, o Novorizontino segue em situação complicada, na quarta posição na tabela de classificação do Grupo B, uma vez que já fez três jogos – a partida contra o Palmeiras foi antecipada da quinta rodada. Completam a chave São Bernardo (4 pontos), Ferroviária (1) e São Paulo (1).

Já o Mirassol fica com quatro pontos, na segunda colocação do Grupo C, que conta ainda com Palmeiras (7 pontos em três jogos), Ituano (4) e Botafogo-SP (4).

O jogo
O primeiro tempo começou movimentado, com chances para os dois lados. A primeira grande oportunidade aconteceu logo aos dois minutos, quando Luis Oyama encontrou Negueba na entrada da área. O jogador do Mirassol mandou uma bomba, mas Walber, goleiro do Novorizontino, conseguiu fazer a defesa.

Aos 26’, Marcinho encontrou Danielzinho e deixou o companheiro em ótima condição para finalizar. Na batida, a bola explodiu em Anderson Pará, que evitou o primeiro gol do time mandante da partida.

A grande chance do jogo veio aos 40 minutos da primeira etapa, e foi novamente do Mirassol. Léo Tocantins recebeu de Luis Oyama e bateu cruzado com força. A bola passou raspando a trave direita do goleiro do Tigre.

O segundo tempo começou em ritmo lento. O Mirassol diminuiu o ritmo e o Novorizontino não conseguiu criar chances para tirar o zero do placar. Final de jogo: 0 a 0 em Novo Horizonte.

Próximos jogos
O Novorizontino volta a campo na próxima quarta-feira, quando viaja até Campinas para encarar a Ponte Preta, às 19h no Moisés Lucarelli.

Um dia depois, o Mirassol recebe outro representante campineiro do Paulistão: o Guarani será o rival na quinta-feira, a partir das 19h no estádio Campos Maia.

FICHA TÉCNICA
Novorizontino 0 x 0 Mirassol
Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte – SP
Data e hora: domingo (30/1), às 20h30
Arbitragem: Adriano de Assis Miranda
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Robson Ferreira Oliveira
Cartões amarelos: Douglas Baggio (Novorizontino); Rafael Silva, Neto Moura, Rodrigo Ferreira e Rayan (Mirassol)

NOVORIZONTINO: Giovanni; Lucas Mendes (Lucas Ramon), Walber, Bruno Aguiar e Reverson; Barba, Léo Baiano, Danielzinho, Marcinho (Cléo Silva) e Léo Tocantins (Chrigor); Douglas Baggio (Bruno Silva). Técnico: Léo Condé

MIRASSOL: Darley; R.Ferreira, Kelven, Rayan e Pará; Neto, Leo Oyama e R.Silva; Zeca, Fabricio Daniel (Fabinho Augusto) e Negueba (Daniel). Técnico: Eduardo Baptista

Flamengo reúne os craques das últimas três Libertadores

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *