Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Nova Venécia vence o Porto Vitória e se mantém na liderança do grupo A da Copa ES 2021

Foto: Samuel Gomes

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

Pela primeira vez desde o início da Copa Espírito Santo 2021, o grupo A tem uma equipe na liderança por duas rodadas seguidas. Na tarde deste sábado (02) o campeão do Capixabão Série B, Nova Venécia, mostrou mais uma vez a força do seu elenco, bateu o Porto Vitória por 2 a 0 e se consolidou como líder do grupo. A partida aconteceu no estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia, norte do Estado.

As duas equipes fizeram um jogo bem disputado. O time da capital chegou a ter um gol anulado aos cinco minutos de partida, mas ainda no primeiro tempo o Porto Vitória teve o volante Diego expulso. Assim, nos minutos finais da primeira etapa, Matheus Bidick de cabeça abriu o placar para o Leão.

Na etapa final, o Porto até ameaçou o gol de Harrison mesmo em desvantagem numérica em campo. No entanto, foi o time do Nova Venécia quem criou as principais chances e conseguiu matar o jogo nos acréscimos, com Rafael Castro.

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória em casa, o Nova Venécia chegou aos dez pontos e segue na liderança isolada do grupo A da Copa Espírito Santo. Já o Porto Vitória se manteve com os mesmos seis pontos do início da rodada e caiu para a terceira posição do grupo e pode sair do G4 do grupo.

PRÓXIMA RODADA

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana pela Copa ES 2021. No sábado, dia 09, o Nova Venécia encara o Vilavelhense, às 15 horas, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. No mesmo dia, o Porto Vitória recebe o CTE Colatina, também às 15 horas, no Engenheiro Araripe, também em Cariacica.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *