Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Neymar é criticado por declaração sobre a Copa do Mundo do Qatar

Lance

Lance Lance

Após Neymar declarar que a Copa do Mundo do Qatar poderia ser a sua última, o atacante do Paris Saint-Germain foi criticado por Jérôme Rothen, ex-jogador e atual apresentador da “Rádio Montecarlo”. O francês afirmou que o brasileiro parece desanimado.

– Neymar é um atleta fabuloso quando está em forma. O problema é que está em uma má fase. E essa é uma declaração terrível para o PSG. Lhe falta coragem e ilusão.

> Veja a tabela das Eliminatórias

Rothen cobrou mais postura do camisa 10, que assinou há poucos meses uma renovação de contrato com o atual líder da Ligue 1 até 2025.

– O amor que tem pelo Brasil é claro, quer ganhar o Mundial. E sua última oportunidade será no Qatar. Mas devo recordar de seus deveres. Quando se é um jogador deste nível, uma figura icônica para um clube há mais de quatro anos e onde decidiu encerrar sua carreira, não pode dizer isso. Tem que ter responsabilidade.

Neymar está integrado com a Seleção Brasileira e se prepara para encarar o Uruguai nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Caso consiga obter os três pontos, o Brasil será a primeira equipe da América do Sul classificada para a Copa do Mundo de 2022.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *