Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

Neto critica Vítor Pereira após derrota do Corinthians para o Palmeiras: ‘Colocou o time reserva’

Lance

Lance Lance

Neto não gostou nada da postura de Vítor Pereira na derrota do Corinthians para o Palmeiras por 3 a 0. Durante o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (25), o apresentador teceu críticas ao treinador do Timão por conta das escolhas feitas pelo português.

– Não respeitou o Palmeiras em relação ao que é um dérbi. Você colocou o time reserva. E mais. Quando estava 3 a 0, se o Palmeiras joga, era 6 a 0. Era 6 a 0! Fora a vergonha. Não teve um jogador expulso, uma porrada, uma cotovelada. Não teve nada. Perderam passivamente. Palmeiras e Corinthians não é passivo nem em bola de gude – disse Neto.

O apresentador ainda ressaltou que os jogadores entrarão ainda mais pressionados para a partida contra o Boca Juniors.

– Olha a responsabilidade que você, a comissão técnica, o Alessandro, o Roberto de Andrade, colocaram em cima dos titulares que entraram no segundo tempo. Se eles não ganharem o jogo amanhã, vão ser pressionados pela imprensa, pela torcida, por todo mundo. Para que fazer uma coisa dessas? – finalizou Neto.

O Corinthians volta a campo nesta terça-feira (26), contra o Boca Juniors, às 21h30, na Neo Química Arena, pela terceira rodada da Libertadores. Após derrota no derby, o Timão vai em busca de uma importante vitória dentro de casa.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.