Drenar-GDF-300x250-GIF
Construção civil de alto padrão acredita no crescimento do mercado em 2023
DA DESISTÊNCIA DA AÇÃO DE MANDADO DE SEGURANÇA A QUALQUER TEMPO, RECENTE DECISÃO DO STJ
GDF cria grupo de trabalho para modernizar sistemas de gestão de saúde
Fachin prorroga prazo para plano de proteção de indígenas isolados
Estudo encontra dez novas espécies de leguminosas

Nenê participou de quase todos os gols do Vasco desde o seu retorno

Lance

Lance Lance

O impacto de Nenê no time do Vasco foi imediato. Último reforço do clube para a disputa da Série B, o meia esteve em campo nas últimas cinco partidas e ainda não sabe o que é derrota. Foram três vitórias e dois empates da equipe neste período. Onze pontos conquistados em 15 possíveis, todos eles com participação direta do jogador.

Neste domingo, no triunfo vascaíno por 2 a 1 sobre o Confiança, o camisa 77 mais uma vez foi decisivo. Foi dele a assistência para Germán Cano abrir o placar, num momento onde os cariocas não faziam uma boa atuação. De seus pés saiu também o passe para Gabriel Pec chegar na linha de fundo e cruzar para Ricardo Graça anotar com o seria o gol da vitória cruz-maltina.

Desde que retornou à São Januário, Nenê participou de quase todos os gols do Vasco. Contra o CRB, em sua reestreia, bateu o escanteio que resultou no golaço de letra de Cano após chute de Graça. Na partida seguinte, com o Cruzeiro, em outro 1 a 1, balançou as redes. Fato que se repetiria contra o Brusque, na primeira vitória por 1 a 0.

O único gol vascaíno sem a participação direta do meia foi o primeiro contra o Goiás, anotado por Morato após levantamento de Riquelme. O segundo, no entanto, feito por Pec, saiu exatamente de um cruzamento do experiente jogador de 40 anos de idade.

Em cinco jogos após a sua volta, Nenê já soma dois gols, duas assistências e duas pré-assistências – passe para o assistente -, participando de seis dos sete tentos marcados pelo time. Um desempenho que ajudou a recolocar o Vasco na briga pelo acesso para a Série A do ano que vem.

NENÊ NO VASCO EM 2021

5 jogos
2 gols (Cruzeiro e Brusque)
2 assistências (Goiás e Confiança)
2 pré-assistências (CRB e Confiança)

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *