CLDF debate soluções para superendividamento de servidores junto ao BRB
Câmara Legislativa debate a política de educação inclusiva no DF
TSE capacita influenciadores digitais para ajudar a combater fake news
México passará a exigir visto impresso no passaporte de brasileiros
Indicador antecedente de emprego cai após três altas

Nenê, do Vasco, diz que planejou beijo na esposa em caso de gol no Cariocão: ‘Ela estava com vergonha’

Lance

Lance Lance

O Vasco venceu mais uma no Campeonato Carioca, em São Januário. Nesta quinta-feira, o Cruzmaltino bateu o Bangu por 2 a 0, com gols de Raniel e Nenê. O camisa 10, que marcou um bonito gol de falta, também chamou atenção pelo beijaço que deu na esposa. Em entrevista ao ‘Cariocão Play’, ao fim do jogo, o meia falou que a atitude havia sido planejada.

– Falei com minha esposa: ‘vai ficar onde hoje, na (arquibancada) Social? Vou fazer um gol e te dar um beijo’. Ela estava com vergonha, não queria descer, mas falei para ela descer – disse, aos risos.

– Fico feliz de ter feito o gol e termos conquistado um resultado importante depois de termos perdido o último clássico – concluiu.

Nenê, que deu a assistência para o gol de Raniel, disse ainda que estava feliz de embolsar mais R$ 500, valor pago pelo atacante a cada assistência dos colegas e por ter marcado de falta.

– Feliz também por ter dado mais uma assistência para o Rani, mais quinhentinhos, e o gol de falta que eu já estava esperando – afirmou

Terceiro colocado, o Vasco volta a campo no domingo diante do Audax, pelo Cariocão. O Bangu pega o Nova Iguaçu também no domingo.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.