Brasília se enche de branco e dourado para anunciar 2023
Cerca de 30% da população estavam em situação de pobreza em 2021
Saúde Após dois anos de covid, um em cada quatro jovens não estuda
Após dois meses de queda, indústria cresce 0,3%, revela IBGE
Bloqueio no orçamento das universidades federais é suspenso

Na volta de Rogério Ceni, São Paulo empata com o Ceará no Morumbi

Na volta de Rogério Ceni, o São Paulo empatou com o Ceará em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (14), no estádio do Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe cearense abriu o placar no primeiro tempo, com Fabinho, e o São Paulo empatou no início da segunda etapa, com Calleri.

Com o resultado, São Paulo e Ceará seguem na metade de baixo da tabela do Brasileirão. O time paulista é o 13º colocado, com 31 pontos em 26 jogos, enquanto os cearenses estão uma posição abaixo, com um ponto a menos, mas com apenas 24 jogos.

São Paulo e Ceará ficaram no empate, nesta quinta-feira, no Morumbi

São Paulo e Ceará ficaram no empate, nesta quinta-feira, no Morumbi VICTOR MONTEIRO /W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO – 14.10.2021

O São Paulo começou melhor na partida, buscando abrir o placar. Aos 17 minutos, quase marcou o primeiro gol, com um chute de Igor Gomes, após a bola sobrar de um cruzamento, mandou de esquerda e a bola foi na trave.

No entanto, foi o Ceará quem marcou, aos 22 minutos. Fabinho ficou com a bola após a defesa são-paulina bater cabeça, e chutou forte para o gol. A bola ainda bateu na trave antes de ir para a rede.

Depois de sofrer o gol, o São Paulo seguindo no campo de ataque, buscando empatar. Em duas oportunidades, Luciano desperdiçou chances. Primeiro, aos 40 minutos, quando cabeceou livre, da pequena área, na trave. No minuto seguinte, Gabriel Sara chutou de fora da área, Richard espalmou, e a bola sobrou livre para Luciano, que mandou para fora.

Na primeira etapa, o VAR entrou em ação aos 35 minutos, para analisar um lance de cotovelada de Miranda em Mendoza. Após o árbrito de campo ver em campo que o lance tinha sido normal, a equipe de vídeo chamou para a revisão. Após ver as imagens, Miranda foi advertido com cartão amaralo.

Rogério Ceni voltou ao Morumbi como técnico do São Paulo nesta quinta-feira

Rogério Ceni voltou ao Morumbi como técnico do São Paulo nesta quinta-feira MAURO HORITA/ESTADÃO CONTEÚDO – 14.10.2021

No intervalo da partida, acabou a luz na região do Morumbi, e o estádio ficou às escuras por alguns segundos (vídeo abaixo).

O São Paulo voltou para o segundo tempo do mesmo jeito que terminou o primeiro: com mais tempo no campo de ataque e tentando finalizar. No primeiro lance, Richard fez uma boa defesa após uma finalização de Luciano da entrada da área.

A postura ofensiva são-paulina surtiu efeito aos 6 minutos. Orejuela cruzou a bola na área, Calleri aproveitou a falha da defesa do Ceará para finalizar. Richard chegou a defender a primeira, mas a bola sobrou para o argentino deixaar tudo igual no placar.

O São Paulo seguiu o segundo tempo tentando virar a partida, e o Ceará conseguia responder em contra-ataques, mas a partida terminou em 1 a 1.

Próximo jogo

O Ceará volta a campo no próximo domingo (17), às 18h15, para enfrentar o Bragantino, no Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, às 20h, o São Paulo faz o clássico contra o Corinthians, no Morumbi.

Greve de atletas e R$ 900 milhões de dívidas: a crise do Cruzeiro

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *