Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Na Série B, Ponte tenta se recuperar de ‘gosto amargo’ com duelo direto

Lance

Lance Lance

Além de evidentemente seguir pensando na missão de se afastar o mais rápido possível da zona de rebaixamento da Série B, o jogo do próximo sábado (2) contra o Vila Nova, às 21h (de Brasília) no Majestoso, pode servir como um momento de “desabafo” da equipe em caso de vitória.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Isso porque o clima após a derrota por 2 a 1 para o CSA, na última rodada, foi de bastante irritação, especialmente por parte do técnico Gilson Kleina, diante do contexto em que ela aconteceu com a atuação da arbitragem sob forte questionamento.

– Não falei nada (para ser expulso). Eu fui repor a bola, porque os gandulas não estavam mais. A comissão técnica do CSA pediu para os gandulas sumirem com as bolas. Então eu só quis repor a bola para o meu jogador cobrar. Me desculpa, mas a expulsão foi nada a ver, nem o quarto árbitro entendeu. O Mozart invadiu o campo umas quatro vezes e eu fui expulso porque não tinha gandula? Sinceramente, o VAR veio para dar justiça, mas eu não sei quem fica no VAR para determinar um lance desse. Nosso jogador subiu para cabecear, como vai subir com o braço para trás? A regra diz que abriu o espaço, mas olha o movimento que ele faz, ele nem quer colocar a bola na mão. Agora passa a valer a interpretação do árbitro. Para mim foi mais pênalti no Richard do que nesse que ele marcou – disse Kleina na entrevista coletiva após o confronto.

Frente ao time goiano, a Ponte terá um confronto direto na briga para escapar da parte baixa da tabela onde o Vila tem 33 pontos (um a mais do que a Macaca) e está uma posição acima, em 13°.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *