Inflação para famílias de renda mais baixa cai 0,60%
IPCA tem deflação de 0,68% em julho, menor taxa da série histórica
Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos
Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas

Murilo celebra mais um gol pelo Palmeiras e explica ‘corrida’ ao banheiro após o apito final

Lance

Lance Lance

O Palmeiras já mudou a chavinha após o Mundial de Clubes e tratou de vencer a Ferroviária, por 2 a 0, nesta quarta-feira, pela sétima rodada do Paulistão-2022. Entre os destaques da partida esteve o zagueiro Murilo, que abriu o placar para a vitória em Araraquara. Após o apito final, ele protagonizou uma cena curiosa, correndo para o vestiário, mas garantiu que está tudo bem.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja quanto o Palmeiras faturou em premiação com Abel Ferreira

Em entrevista na saída de campo, o defensor palmeirense esclareceu o porquê de ter saído de campo em alta velocidade. Vale destacar que durante o segundo tempo, ele chegou a colocar a mão na região da barriga por algumas vezes. Um pouco constrangido ele admitiu que houve um problema fisiológico.

– Saí correndo, porque no segundo tempo deu uma apertada na dor no estômago e tive que ir correndo, mas está tudo OK (risos) – disse o zagueiro.

Por conta do gol marcado e de sua atuação segura, inclusive nas saídas de bola da defesa, Murilo foi eleito o melhor em campo pela transmissão, que entregou um troféu a ele. Segundo o defensor, isso tem sido possível por causa de todos. Foi o segundo gol do beque com a camisa alviverde desde a sua chegada.

– Estou muito feliz pelo troféu, agradecer a toda a equipe e a comissão, graças a eles a gente vem fazendo um trabalho muito bom, continuar assim focado.

O foco, aliás, foi a palavra que ele fez questão de repetir ao comentar os próximos passos do Verdão no Campeonato Paulista. Para Murilo, o objetivo é manter a seriedade para estar sempre na primeira colocação de seu grupo.

– A gente vem com esse foco de se manter como primeiro colocado, não só isso, mas também manter a seriedade, manter o trabalho firme, para continuar com esse alto nível que o Palmeiras vem apresentando. Então é isso, manter o foco, manter sempre a cabeça boa para cada jogo que a gente vier, a gente dar o nosso melhor e sair com os três pontos – concluiu o zagueiro.

O Palmeiras segue sua preparação nos próximos dias de olho no duelo com o Santo André, neste sábado, às 16h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Paulistão-2022. Atualmente, o Verdão soma 13 pontos no Grupo C do estadual.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.