
Um funcionário do jogador do Manchester United Cristiano Ronaldo passou por um verdadeiro “perrengue chique” na Inglaterra, na última terça-feira. De acordo com o jornal inglês “Mirror”, o motorista de CR7 aguardou por longas 7h em um posto Shell, em Manchester, para tentar abastecer o novo carrão do atacante, um Bentley Flying Spur.
O jornal conta que o motorista chegou ao posto de gasolina às 14h20, contudo, verificou que não havia gasolina suficiente no estabelecimento. Ele ficou aguardando até 21h a chegada de um caminhão que completasse o tanque do carro e abastecesse o posto.
Veja também
- Cosme Rímoli
O Atlético se expôs à toa. Nem Cuca ou seus jogadores acreditam em anulação do jogo com o Palmeiras
- Futebol
VP do Flamengo reforça críticas à CBF e calendário: ‘Clubes que investem alto não ganham nada’
- Lance
Dudu repreende ato de Deyverson e afirma: ‘Atlético-MG perdeu dentro de campo’
Após a longa espera, o motorista decidiu ir embora. Um segurança do craque, com uma Range Rover, acompanhava o motorista durante a espera.O Bentley Flying Spur é um dos primeiros automóveis adquiridos por Cristiano Ronaldo após sua ida para a Inglaterra, em agosto.
OS CARRÕES LUXUOSOS DE CRISTIANO RONALDO
O Bentley está longe de ser dos mais absurdos em comparação com os outros que ele tem na garagem: 164 mil libras, ou R$ 1,2 milhão. De acordo com a imprensa britânica, o modelo de CR7 é o topo de linha e ostenta o motor mais poderoso da série: W12 6.0 biturbo de 635 cv.

INGLATERRA SOFRE DESABASTECIMENTO
Ainda segundo informações locais, a Inglaterra sofre com uma crise de desabastecimento após o Brexit, ou seja, a saída do país britânico do acordo econômico entre grande parte dos países da Europa, a União Europeia. Problemas burocáticos estão afastando motoristas de caminhões pesados da região e gerando dificuldades aos moradores locais.
CR7 ultrapassa R$ 100 milhões em coleção de carros; confira valores