Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Motivado, Botafogo inicia caminhada na Copa do Brasil

Goleiro Diego Loureiro segue como titular do Botafogo na Copa do Brasil

Goleiro Diego Loureiro segue como titular do Botafogo na Copa do Brasil Vítor Silva/Botafogo (13.04.2022)

Virada de chave e dessa vez o Botafogo irá enfrentar uma competição que tem assombrado os corredores de General Severiano nos últimos anos. O Glorioso inicia nesta quarta-feira (20), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, contra o Ceilândia-GO, sua trajetória na Copa do Brasil 2022 e chega motivado para o torneio.

Tal motivação se dá pelo momento do clube após a chegada do empresário John Textor. Foram 13 contratações para o time principal e um resultado de expressão na segunda rodada do Brasileirão, com a vitória pro 3 a 1 sobre o Ceará fora de casa.

 

 

 

 

Para o duelo contra o Ceilândia, o Botafogo não terá duas das suas 13 contratações para a temporada. Victor Cuesta e Luís Oyama já disputaram a competição por Internacional e Mirassol, respectivamente, e não podem mais vestir outra camisa.

No entanto, o técnico português Luís Castro tem à dispisção o trio formado por Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Gustavo Sauer, que foram regularizados a tempo do duelo. Gatito Fernández, por sua vez, segue fora por conta de dores no joelho direito.

Dentro de campo, algumas peças já começam a chamar atenção no “novo” Botafogo. Victro Sá, recém-chegado ao clube, se tornou boa opção ofensiva pelo lado esquerdo e já formou dupla com Erison, artilheiro do Glorioso na temporada com 10 gols em 14 jogos. “El Toro”, inclusive, foi o destaque na vitória contra o Vozão, anotando dois gols no segundo tempo.

O Mané Garrincha deve receber bom público para o início da caminhada do Glorioso na Copa do Brasil. Mais de 20 mil ingressos foram comercializados para a estreia do Bota no torneio, contra o Ceilândia-GO.

FICHA TÉCNICA
Ceilândia-GO x Botafogo
Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF)
Data e hora: quarta-feira (20/4), às 21h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC – FIFA)
Auxiliares: Alex dos Santos e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)

CEILÂNDIA: Matheus; Liel, Gabriel, Pedrão e Kerlisson; Werick, Fernando e Matheus; Filipe, Thiago Magno e Roberto Pitio. Técnico: Adelson de Almeida.

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Saravia, Philipe Sampaio, Kanu e Daniel Borges; Patrick de Paula, Romildo e Chay; Victor Sá, Erison e Diego Gonçalves. Técnico: Luís Castro.

R$ 80 milhões para o campeão! Saiba os valores das premiações de cada fase da Copa do Brasil

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina