Inflação para famílias de renda mais baixa cai 0,60%
IPCA tem deflação de 0,68% em julho, menor taxa da série histórica
Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos
Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas

Morre criança de 8 anos baleada durante ação policial em Contagem (MG)

Um menino de oito anos morreu na madrugada desta sexta-feira (24) depois de ter sido baleado durante ação policial em Contagem (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde de ontem. De acordo com o boletim de ocorrência, a criança foi atingida no lado esquerdo do peito quando ia para uma festa de Natal em companhia de familiares.

O caso ocorreu durante uma perseguição da Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG) a um veículo que fugiu de uma blitz na tarde desta quinta-feira (23). Ainda segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares envolvidos no caso e uma tia do menino disseram que o tiro que o atingiu teria partido dos ocupantes do veículo em fuga.

Já os ocupantes do veículo, presos em seguida, negam terem disparado. Com eles, não foram encontradas armas. Eles alegaram para a polícia que fugiram da blitz porque o veículo estava com documentos irregulares e porque o motorista não era habilitado. Disseram ainda que não portavam arma de fogo e que foram alvo de disparos da PM em duas ocasiões.

A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem na tarde desta quinta e morreu na madrugada desta sexta. O caso está sob investigação.

O post Morre criança de 8 anos baleada durante ação policial em Contagem (MG) apareceu primeiro em Jornal de Brasília.

Fonte: R7 – Brasil

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.