Primeiro turno teve diminuição de votos brancos e nulos, diz TSE
IPC-S registra inflação de 0,02% em setembro, diz FGV
Metade dos brasileiros abandonam o tratamento ainda no primeiro ano
Micro e pequenas empresas criaram mais de 70% dos empregos de agosto
Condutores de máquinas agrícolas agora devem portar registro

Mino Raiola, empresário influente do futebol, morre aos 54 anos

Lance

Lance Lance

Mino Raiola, um dos empresários mais influentes do mundo do futebol, morreu aos 54 anos nesta quinta-feira, segundo o “La Gazzetta dello Sport”. O agente passou por uma cirurgia no último mês de janeiro, mas houve uma piora do quadro do italiano nas últimas semanas.

O empresário era responsável por gerir as carreiras de Erling Haaland, que busca deixar o Dortmund nessa janela de transferências, Paul Pogba, que sairá do Manchester United em junho após o fim de seu contrato, Zlatan Ibrahimovic, entre outros grandes nomes.

Nascido na Itália, Mino Raiola cresceu na Holanda, onde trabalhou em um restaurante de sua família, antes de embarcar no futebol. Com 19 anos, o agente assumiu o cargo de dirigente do Haarlem, quando começou a impressionar com sua capacidade para negócios.

O empresário, que já se envolveu em diversas polêmicas com os clubes por onde passaram seus clientes, também é um dos mais ricos do meio. Com o dinheiro de comissão que recebeu após a venda de Pogba para o Manchester United, por exemplo, o italiano comprou a mansão de Al Capone, em Miami.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.