Reforma tributária e indicação de Zanin movimentam semana no Congresso
Ministério lança consulta pública sobre programa Carbono + Verde
Desenvolvimento e segurança jurídica; audiência debate aprovação do PL 219/2023
Jogos Mundiais de Policiais e Bombeiros podem entrar no Calendário Oficial de Eventos do DF
População de Brazlândia define prioridades para projeto Câmara nas Cidades

Melhor profissional de marketing do Nordeste em 2019, Lênin Franco, do Botafogo, mediará debate na Confut

Lance

Lance Lance

Lênin Franco, diretor de negócios do Botafogo, será o mediador de um debate na Confut (Conferência de Futebol do Nordeste) nesta terça-feira, em Maceió. O dirigente do Alvinegro vai comandar a conversa sobre Marketing e Inovação das 10h40 às 12h.

Mercado de atuação e finanças: por que o Botafogo fechou com a XP para buscar investidor no exterior

Os integrantes da mesa vão ser Rafael Melo, da 2Morrow Sports, Camilla Prando, gerente do Departamento de Internacionalização do São Paulo, Adriano Andrade, Gerente de Negócios Internacionais do Cruzeiro, e João Costa, Gerente Executivo de Marketing do Ceará.

A Confut Nordeste 2021, inclusive, será o primeiro evento do calendário do futebol a ser realizado de forma presencial, devido à flexibilização das normas sanitárias preventivas à Covid-19.

Lênin, inclusive, foi eleito o melhor profissional de Marketing do Nordeste em 2019 pela própria Confut. À época, o executivo estava no Bahia.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *