Renovação na CLDF chega a 50% dos distritais e há um novo campeão de votos
BRB PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO
Incerteza da Economia cai 4,9 pontos em setembro, aponta Ibre/FGV
O Prêmio CNT de Jornalismo 2022 já tem os seus 30 finalistas!
Bebê recebe o primeiro transplante parcial de coração do mundo

Melhor em campo, Fábio lamenta empate do Fluminense

Goleiro Fábio em coletiva pós-jogo entre Fluminense e Unión de Santa Fe

Goleiro Fábio em coletiva pós-jogo entre Fluminense e Unión de Santa Fe MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O goleiro Fábio foi o destaque no empate do Fluminense com o Unión de Santa Fe, na noite de terça-feira (26), pela Sul-Americana. O arqueiro fez defesas importantes e impediu um resultado pior para a equipe, apesar do 0 a 0 ter gosto amargo com Fred perdendo pênalti nos acréscimos.

“Agora, cada jogo ficou mais decisivo. Podíamos ter saído com o resultado positivo, mesmo com todas as dificuldades que o Unión nos proporcionou. Sabíamos que não seria um jogo fácil. Lutamos desde o início, criamos e o final poderia ser coroado com o gol, mas são coisas do futebol. Só erra quem bate. A pressão é enorme, mas temos condições de jogar cada vez melhor, em busca de resultados positivos para trazer confiança e fé em Deus que vai dar tudo certo e continuar trabalhando duro como viemos fazendo para a sequência da temporada”, afirmou o goleiro.

 

 

 

 

 

 

 

Eleito o “craque do jogo” pela Conmebol, o camisa 12 ressaltou a importância do torcedor ficar do lado do time, mesmo nestes momentos difíceis em que a equipe não está conseguindo atuar bem. 

“Precisamos sempre do torcedor. É difícil. Todo mundo quer que joguemos bem e que possamos sair com a vitória, mas futebol hoje é dinâmico, são muitos jogos. Todos têm análise de desempenho e tudo isso dificulta. Estamos pressionados e a equipe rival sabe usufruir disso e se não conseguirmos garantir o resultado, a torcida vai pressionar, mas precisamos mais do que nunca do torcedor, como nas finais do Carioca. Queremos melhorar na Sul-Americana e no Brasileiro”, completou Fábio.

Com o resultado, o Tricolor Carioca está em terceiro lugar no Grupo H, com 4 pontos, mas caso o Junior Barranquilla vença o Oriente Petrolero e vá a 7 pontos e garanta a liderança, a situação vai se complicando para o Fluzão avançar para as oitavas de final.

Um pequenino entre gigantes: conheça a trajetória do Villarreal

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.