Primeiro turno teve diminuição de votos brancos e nulos, diz TSE
IPC-S registra inflação de 0,02% em setembro, diz FGV
Metade dos brasileiros abandonam o tratamento ainda no primeiro ano
Micro e pequenas empresas criaram mais de 70% dos empregos de agosto
Condutores de máquinas agrícolas agora devem portar registro

Meio-campista Pablo Siles é alvo em ‘última cartada’ do Athletico para reforçar elenco

Lance

Lance Lance

Um dia depois de conseguir excelente resultado na abertura da sua semifinal na Copa Sul-Americana, o Athletico tem outra “decisão” a enfrentar, essa nos bastidores: a movimentação para efetivar ainda nesta sexta-feira (24) a chegada do meio-campista Pablo Siles, atualmente emprestado pelo Danubio-URU ao Vitória.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Enquanto com o clube uruguaio dono dos direitos de Pablo e com o atleta de 24 anos de idade as tratativas estariam em caráter mais avançado, a grande questão seria fazer o devido acerto com o Vitória. Isso porque as diretorias possuem uma pendência envolvendo a ida do jovem lateral-direito Pedrinho, formado no time baiano e que seguiu para o Athletico. Há cerca de uma semana, o time onde Pedrinho passou pelas categorias de base afirmou que o clube da Baixada não fez o pagamento dos R$ 8,5 milhões combinados no acerto inicial.

Além disso, o Vitória pontuou que o combinado seria o acerto da transferência com o lateral retornando ao elenco do clube para tê-lo à disposição na disputa do equivalente ao restante da Série B do Brasileirão, algo que não aconteceu.

Para acalmar os ânimos entre as partes, a informação vinda da jornalista Nadja Mauad é de que a diretoria do Athletico se comprometeu fazer o acerto do valor reclamado por Pedrinho além de pagar R$ 1,5 milhão para que o Vitória facilite a liberação de Pablo Siles.

Tamanha é a determinação do Furacão em conseguir o acerto ainda nesta sexta, último dia previsto para inscrever reforços no Brasileirão, que um dirigente do clube foi até Londrina (local onde o Vitória enfrenta a equipe da casa na Série B) para acelerar os trâmites.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.