Primeiro turno teve diminuição de votos brancos e nulos, diz TSE
IPC-S registra inflação de 0,02% em setembro, diz FGV
Metade dos brasileiros abandonam o tratamento ainda no primeiro ano
Micro e pequenas empresas criaram mais de 70% dos empregos de agosto
Condutores de máquinas agrícolas agora devem portar registro

Mayke passa por cirurgia no joelho e Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol

Lance

Lance Lance

Finalista da Libertadores e de olho no Brasileirão, o Palmeiras se reapresentou, nesta quinta-feira (30), na Academia de Futebol e iniciou os trabalhos para a partida contra o Juventude. As atividades não contaram com o lateral Mayke, que passou por uma cirurgia no joelho direito.

O atleta sentia recorrentes dores no local e, por isso, não participou dos últimos confrontos do Verdão. Na última quarta-feira, o jogador realizou uma artroscopia e já iniciou a sua recuperação com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP). O prazo esperado para o atleta voltar aos gramados não foi divulgado.

Contando apenas com os goleiros e com os atletas que atuaram menos de 45 minutos contra o Atlético-MG, o treinador Abel Ferreira propôs um trabalho posicional de construção de jogo, com transições, lançamentos, troca de passes, etc.

Na sequência, foi deito um treino técnico em campo reduzido e poucos toques na bola. Por fim, alguns jogadores aperfeiçoaram cobranças de faltas.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na última partida realizaram atividades regenerativas na piscina do centro de excelência. O lateral Victor Luís, com dores na coxa, também não participou do treino, dando sequência a sua recuperação com profissionais do NSP.

Sem Mayke, o Palmeiras entra em campo novamente no próximo domingo (3), às 18h15 (horário de Brasília), pelo Brasileirão.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.