Drenar-GDF-300x250-GIF
Construção civil de alto padrão acredita no crescimento do mercado em 2023
DA DESISTÊNCIA DA AÇÃO DE MANDADO DE SEGURANÇA A QUALQUER TEMPO, RECENTE DECISÃO DO STJ
GDF cria grupo de trabalho para modernizar sistemas de gestão de saúde
Fachin prorroga prazo para plano de proteção de indígenas isolados
Estudo encontra dez novas espécies de leguminosas

Max Walef projeta Clássico-Rei pelo Aspirantes: ‘Vamos buscar essa vaga para a final’

Lance

Lance Lance

Neste final de semana, Fortaleza e Ceará fazem o jogo de volta para decidir uma das vagas para a final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A primeira partida da semifinal foi vencida pelo Vovô pelo placar de 1 a 0. Essa foi a primeira derrota do Leão na competição, que até então, tinha conquistado 42 dos 44 pontos disputados. Max Walef, goleiro e peça importante da equipe, fala sobre o jogo decisivo.

‘Clássico é sempre um jogo muito especial de se jogar. Acredito que a equipe fez uma boa primeira partida, mas infelizmente não conseguimos sair com o resultado positivo. Sabemos da qualidade do adversário e tudo aquilo que precisamos trabalhar para conseguirmos chegar ao nosso objetivo. A campanha da equipe, até aqui, é muito forte e mostra toda a capacidade do grupo de brigar por grandes coisas no campeonato, vamos todos juntos em buscar essa vaga para a final’, disse o atleta.

Um dos mais experientes jogadores do elenco, Max está no clube há mais de 10 anos e sabe muito bem a importância desses grandes jogos. O goleiro pede atenção e dedicação para conseguir a vaga para a final.

‘São por esses jogos importantes que o grupo trabalhou a temporada inteira, chegar a final e disputar o título é o nosso grande objetivo e para isso precisamos entrar ligados do primeiro ao último minuto de jogo. Vamos nos dedicar ao máximo por essa vaga’, finalizou,

A partida de volta entre Fortaleza e Ceará está marcada para o próximo domingo, 10, às 15h, no CT Ribamar Bezerra.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *