Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Mano Menezes é dispensado do Al-Nassr após 12 jogos

Mano Menezes é demitido após derrota por 3 a 1 no Campeonato Saudita

Mano Menezes é demitido após derrota por 3 a 1 no Campeonato Saudita
EFE/EPA/STR

A paciência dos times da Arábia Saudita com os treinadores brasileiros está curta. Três semanas após o Al-Ittihad dispensar Fábio Carille, atualmente no Santos, foi a vez de Mano Menezes perder o emprego no país asiático. O técnico foi demitido pelo Al-Nassr após dirigir o clube em somente 12 oportunidades e pela classificação ruim na tabela do campeonato local.

A gota d’água dos árabes com Mano Menezes veio após a derrota em casa diante do Al-Ittihad, por 3 a 1, no sábado. Com o segundo revés pelo Campeonato Saudita, o Al-Nassr caiu para o oitavo lugar, com um jogo a menos que os oponentes, somente seis pontos diante dos 12 do líder e algoz na rodada.

“O clube Al-Nassr decidiu rescindir o contrato com o técnico da primeira equipe, o senhor Mano Menezes. Desejamos a ele uma boa sorte”, informou os árabes neste domingo. O técnico somou seis vitórias, três empates e três derrotas nesses cinco meses de trabalho em Riade.

“Mano Menezes não é mais o treinador do Al-Nassr. Foi uma decisão do clube interromper o contrato. O treinador e sua equipe técnica agradecem à torcida e aos jogadores do Al-Nassr pelo tempo em que estiveram juntos. E ao povo saudita pela bela recepção. Aprendemos muito durante este período”, anunciou o staff do treinador em suas redes sociais, agradecendo, ao mesmo tempo, pela oportunidade.

Apesar da oitava posição no Campeonato Saudita, Mano Menezes podia colocar a equipe no quarto lugar caso vencesse o jogo que tem a menos. Além disso, levou o Al-Nassr às quartas de final da AFC Champions, na qual enfrentará o Al-Whada em outubro.

No sábado, o volante Paulinho também deixou o futebol saudita. Após somente quatro jogos, o volante rescindiu com o Al-Ahli alegando problemas particulares. Ele tinha anotado dois gols pela equipe.

Ainda em hotel, Messi pode se mudar para palácio de R$ 295 mi:

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *