Estudo mostra descumprimento da Lei de Cotas em empresas paulistas
Anvisa autoriza estudo para nova vacina contra a covid-19
Balança comercial registra superávit de US$ 3,99 bi em setembro
Câmara dos Deputados terá quatro parlamentares indígenas
Pfizer apresenta pedido de vacina mais forte contra variante Ômicron

Manchester United busca contratação de meia do Leeds

Lance

Lance Lance

O Manchester United está interessado na contratação do meia Kalvin Phillips para a próxima temporada, segundo o “The Athletic”. O clube que será dirigido por Erik ten Hag cogita realizar uma proposta de 50 milhões de libras (R$ 313 milhões) ao Leeds pela contratação do atleta.

Os Red Devils precisam reforçar o setor por conta das iminentes saídas de Paul Pogba, Matic, Jesse Lingard e Juan Mata. O jogador de 26 anos, que também é peça importante na seleção inglesa comandada por Gareth Southgate, foi identificado como o nome ideal.

> Veja a tabela da Premier League

Phillips não conseguiu produzir grandes momentos nesta temporada, uma vez que o Leeds luta contra o rebaixamento na Premier League. Ainda assim, o Manchester United se impressiona com a habilidade de ditar o jogo e de ter a posse do meia.

Os Diabos Vermelhos devem entrar em contato com o Leeds nos próximos dias, mas também devem buscar uma conversa direta com o jogador. Ten Hag também deve ter uma influência nas contratações, embora o atleta seja observado com carinho na Inglaterra.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.