Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

Manchester City busca contratação de Mbappé a qualquer preço

Lance

Lance Lance

O Manchester City irá tentar de tudo pela contratação de Kylian Mbappé em 2022. Segundo os jornalistas Ian McGarry e Duncan Castles, o Sheik Mansour, dono da equipe inglesa, deu carta branca para que Txiki Begiristain, diretor esportivo do clube, leve o francês para a Premier League a qualquer custo.

O camisa sete do Paris Saint-Germain encerra seu contrato com o clube francês ao final desta temporada. No entanto, o Manchester City espera ganhar uma disputa pelo atacante contra o Real Madrid oferecendo um alto salário e um alto valor de luvas pela transferência do atleta.

> Veja a tabela da Ligue 1

Enquanto a janela de transferências do próximo verão europeu está longe, Mbappé segue atuando em grande nível com o PSG. O atacante foi eleito o melhor jogador da Ligue 1 no mês de agosto, mas poderá iniciar negociações com novos clubes a partir de janeiro.

O atleta já recusou diversas propostas do Paris Saint-Germain por uma renovação contratual e busca novos desafios na carreira. O Manchester City também deve buscar um outro nome no mercado para assumir o posto de centroavante, sendo Harry Kane e Erling Haaland os favoritos.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.