26.6 C
Distrito Federal
terça-feira, maio 28, 2024

Mãe é suspeita de agredir a filha de 16 anos com barra de ferro por não aceitar que ela namora outra adolescente

Uma mulher é suspeita de ter agredido a filha de 16 anos, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, com uma barra de ferro por não aceitar que ela namora outra adolescente de 17 anos. A delegada Cássia Borges, que investiga o caso, explicou que a menina precisou levar pontos.

“O ferro é de “cabideiro”, suporte de guarda-roupa. A mãe se descontrolou e bateu com a barra de ferro no braço e no rosto da vítima”, explicou a delegada, com base no depoimento da menina.

A agressão aconteceu na quarta-feira (3). A adolescente contou à polícia nesta sexta-feira (5) que a barra de ferro utilizada tem aproximadamente 30 centímetros. Como o nome da suspeita não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dela para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

A delegada explicou que a mulher não foi presa, porque já não existe mais situação de flagrante. No entanto, contou que ela deve ser ouvida ainda nesta sexta-feira.

Agressão

A adolescente contou à delegada que assumiu o namoro com outra menina há aproximadamente um mês. Na ocasião, a mãe da menina agredida não aceitou o relacionamento e disse que a filha só poderia “decidir sobre isso quando se tornasse maior de idade”.

Ao g1, a polícia contou que no dia anterior à agressão a mãe e a adolescente tiveram uma briga por ela não ter terminado o namoro. Já no dia seguinte, a mulher teria chamado a filha para fazer o almoço e neste momento, teria iniciado uma discussão.

“Quando ela chegou a cozinha, a genitora disse: ‘você vai ter que aprender a fazer as coisas do meu jeito’. A adolescente virou, encarou a mãe e ela então descontrolou se e bateu com essa barra de ferro”, detalhou a delegada.

*Fonte: G1

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias