Inflação para famílias de renda mais baixa cai 0,60%
IPCA tem deflação de 0,68% em julho, menor taxa da série histórica
Anvisa proíbe uso do fungicida carbendazim em produtos agrotóxicos
Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas

Mãe de Selena Gomez fala dos desafios que ainda vive após ter Covid-19 e pneumonia e manda recado: Não julgue a forma como alguém aparenta estar

Mandy também contou que a filha ficou orgulhosa com a forma como ela enfrentou críticas sobre ganho de peso

Mandy Teefey, mãe de Selena Gomez abriu seu coração para falar de momentos extremamente difíceis que viveu com sua saúde.

Segundo a People, Mandy contou que seus pulmões sofreram sérios danos após ter sido infectada pelo vírus da Covid-19, e que está sofrendo as consequências disso com frequência. Recentemente, ela participou de uma sessão de fotos para a Entrepreneur Magazine, e revelou que não foi fácil fazer as fotos.

Eu quase desmaiei durante a sessão. Nós tivemos que parar diversas vezes, mas todos os meus amigos e pessoas queridas ao redor me ajudaram a ir até o fim. Eu estava sorrindo e dando risada durante a maior parte do tempo porque eu ia desmaiar. Não julgue a forma como alguém aparenta estar porque você não sabe o que há por baixo da aparência.

Quando as fotos do ensaio saíram, a mãe de Selena conta que teve que lidar com comentários que criticavam seu ganho de peso. Ela chegou a receber uma mensagem sobre um programa de perda de peso que custava cinco mil dólares e quando isso aconteceu, ela compartilhou em suas redes sociais e a publicação repercutiu bastante.

Eu postei porque queria dizer para as pessoas: Gente, é por isso que não se deve julgar alguém. Eu não esperava que tomaria grandes proporções porque ninguém se importa com o meu Instagram. No fim, eu pensei: Meu deus, que vergonha, está na página da CNN. Foi difícil para mim receber este tipo de atenção. Mas Selena falou: Não mãe, eu estou orgulhosa de você.

Sobre os desafios enfrentados com sua saúde, ela explicou que teve pneumonia em Fevereiro e quando estava quase recuperada, contraiu Covid-19. 

Uma semana antes de eu tomar minha primeira dose da vacina, eu tive Covid. Eu estava em casa o tempo inteiro. Tive que ir correndo para o hospital.

Depois de todo o tempo sob cuidados e tratamentos, Mandy voltou para casa, e se recordou da forma como se sentiu naquele momento. 

Quando eu cheguei em casa, eu pensei: Wow, eu poderia nunca ter voltado aqui. Eu tive sorte. 

Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.