Setor Marista ganha ecoponto, com tapume sustentável
Exercitar o cérebro pode evitar diversas doenças
Em fevereiro, juros médios dos bancos sobem para 44,2% ao ano
CLDF vai revitalizar Praça dos Eucaliptos com recursos próprios
Espetáculo Volver a Leticia faz curta temporada em Brasília antes de embarcar para festivais internacionais

Mãe de Gigi Hadid acusa Zayn Malik de agressão, diz site

O cantor é genro de Yolanda Hadid

Nesta quinta-feira, dia 28, o TMZ divulgou que Yolanda Hadid está alegando que Zayn Malik a agrediu. A fonte anônima alega que ele teria agredido Yolanda, que é mãe de Gigi Hadid e com quem o cantor tem um relacionamento e a pequena Khai em 2020, na última semana. 

Segundo a publicação, em um primeiro momento os detalhes sobre a suposta agressão não haviam sido divulgados, mas a fonte insiste que Yolanda foi agredida pelo genro. Diante da situação, o ex-membro da One Direction se pronunciou através do Twitter.

Como todos vocês já sabem, eu sou uma pessoa privada e quero muito criar um espaço seguro e privado para minha filha crescer. Um lugar onde assuntos familiares privados não sejam jogados para o mundo todo desmembrar e analisar. Em um esforço para proteger esse espaço para ela, concordei em não contestar reinvindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira [Gigi Hadid] que entrou em casa enquanto a minha parceira estava fora, algumas semanas atrás, explicou ele.

Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e, apesar de meus esforços para voltar a um ambiente familiar pacífico, que me permitirá co-criar minha filha de maneira que ela merece, isso foi vazado para a imprensa. No entanto eu estou esperançoso pela cura de todos os envolvidos com as palavras duras compartilhadas e, o mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que merece, completou.

Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *