Brasil ultrapassa 5 milhões de doses bivalentes aplicadas na população; ainda não tomou? confira quem deve se vacinar
Marco Legal dos Games pode finalmente ser votado no Senado
Audiência Pública vai debater a regulamentação da lei que incentiva o esporte amador no DF
Caixa registra lucro de R$ 9,2 bilhões em 2022
No mês que homenageia as mulheres, o Centro Cultural Banco do Brasil Brasília recebe mostra de filmes produzidos exclusivamente por mulheres árabes

Madson e Tardelli brilham, Santos bate o Fluminense e deixa o Z4

Madson fez um gol e deu uma assistência na vitória do Santos sobre o Fluminense

Madson fez um gol e deu uma assistência na vitória do Santos sobre o Fluminense Ivan Storti/Santos FC 27.10.21

O Santos está fora da zona de rebaixamento do Brasileirão! Com a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, nesta quarta-feira (27), em jogo atrasado da 23ª rodada, o Alvinegro subiu aos 32 pontos e subiu para a 16ª posição, deixando o Juventude dentro do Z4.

COSME: O Santos se agigantou. O Flu jogou como pequeno. Time de Carille respira

O Tricolor carioca segue com 39, na 8ª posição e ainda na disputa por vaga na próxima Libertadores. A tentativa de recuperação é no próximo domingo, contra o Ceará, mais uma vez fora de casa. Os paulistas jogam um dia antes, contra o Athletico-PR, em Curitiba.

Lateral ou centroavante?
O apoio dos apaixonados torcedores empurrou o Santos desde o primeiro minuto. E o time iniciou o duelo com uma postura agressiva, sem dar espaço ao Fluminense e com várias chances de gol na primeira etapa. As melhores delas surgiram dos pés, ou melhor, da cabeça, de Madson.

Logo aos 8, após escanteio na área, o lateral ganhou no alto e cabeceou forte. Marcos Felipe fez grande defesa e a bola ainda explodiu no travessão antes de ser afastada pela zaga.

Aos 32, Zanocelo recebeu no meio e deu lindo lançamento para Madson, que mais uma vez cabeceou bem e dessa vez superou o goleiro, fazendo 1 a 0.

O primeiro gol do artilheiro
Praticamente sem criar nada na primeira etapa, o Fluminense voltou diferente do intervalo e dominou os primeiros minutos. Só não contava com o erro de seu goleiro.

Marcos Felipe lançou mal e a bola caiu nos pés de Marinho, que avançou e tocou para Madson, em velocidade. O lateral cruzou na medida para Diego Tardelli, que mandou para as redes e marcou seu primeiro gol pelo clube.

Em grande desvantagem, o Tricolor ainda tentou, principalmente com o jovens Luiz Henrique e John Kennedy, mas não teve forças pare reagir.

Santos 2×0 Fluminense

Motivo: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 27 de outubro de 2021 (quarta-feira)
Horário: 19 horas (de Brasília) Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Labes (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)
Cartões amarelos: Zanocelo, Marinho (Santos); John Kennedy, Nonato (Fluminense)
Gols: Madson, aos 32min do primeiro tempo, e Tardelli, aos 16min do segundo tempo (Santos)
Santos: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Robson Reis (Wagner Leonardo); Madson, Zanocelo (Carlos Sánchez), Marcos Guilherme e Felipe Jonatan (Vinícius Balieiro); Marinho (Ângelo), Tardelli (Raniel) e Lucas Braga. Técnico: Fábio Carille
Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André (Nonato), Yago (Martinelli) e Jhon Arias (Abel Hernández); Caio Paulista (Lucca), John Kennedy e Luiz Henrique (Gustavo Apis). Técnico: Marcão

Quem é a mulher que dirige o Newcastle após venda bilionária

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *