Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Madrinha de Angelina Jolie foi cortada de filme da atriz, entenda!

Jacqueline Bisset revelou que retiraram sua participação no longa Sr. & Sra. Smith

A madrinha de Angelina Jolie revelou um fato curioso envolvendo a afilhada! Em entrevista divulgada pela revista People nesta sexta-feira, dia 1º, Jacqueline Bisset contou vários detalhes sobre sua longa carreira de atriz. Segundo a artista, ela atuaria juntamente com Jolie em Sr. & Sra. Smith, de 2005, mas, por algumas razões, teve suas cenas excluídas.

O primeiro filme do qual fui cortada foi Sr. e Sra. Smith com Angelina. Terence Stamp e eu interpretamos os chefes de Angelina e Brad Pitt. Eram papéis muito pequenos, mas não funcionaram bem no filme, então eles reformularam, aparentemente com dois outros atores. Eles disseram que éramos britânicos demais, explicou.

De acordo com a People, o diretor da produção queria, originalmente, um confronto entre os protagonistas e os personagens que Terence e Jacqueline deram vida. Eles foram substituídos depois por Angela Bassett e Keith David, porém, no final, todas as versões foram descartadas. 

A estrela, experiente no mercado cinematográfico, falou que todo o ocorrido serviu de lição para ela selecionar melhor seus futuros trabalhos

– Você tem que tentar encontrar um papel, mesmo que seja um papel pequeno, que seja absolutamente fundamental para a trama. Caso contrário, você será cortado

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *