Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Luiza doa sangue para Maurílio e mãe do sertanejo manda recado: Acorda, filho

Cantor foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar

Cantor Maurílio segue internado no Instituto Ortopédico de Goiânia. Segundo informações do último boletim médico, divulgado pelo hospital nesta quarta-feira, dia 22, o sertanejo está entubado, sedado e com hemodiálise contínua. Ele foi diagnosticado com  tromboembolismo pulmonar.

Nas redes sociais, Luiza, que faz dupla com o cantor, fez um apelo para que os fãs fossem doar sangue ao músico. 

O Maurílio está precisando de doação de sangue, pode ser de qualquer tipo sanguíneo! Agradecemos a todos que puderem ajudar! As doações podem ser feitas no INGOH, situado à av. 87 nº 598 setor sul, ao lado da faculdade UNIVERSO, de segunda a sexta das 7:00 as 13:00 e aos sábados das 08:00 as 12:00. Devido a Pandemia causada pelo corona vírus estamos fazendo agendamento das doações.

Apesar de estar estável, Maurílio ainda apresenta um caso grave. Assim que foi internado, em 15 de dezembro, o cantor teve três paradas cardíacas. 

A mãe do sertanejo, Odaima Delmonte, postou um clique ao lado do filho e fez um apelo:

Saudades do seu sorriso e do seu abraço. Acorda filho, estamos te esperando.

Abaixo, relembre os famosos brasileiros que tiveram problemas de saúde em 2021

Fátima Bernardes teve que ficar afastada de seu programa por conta de uma operação que realizou no tendão de seu ombro.Muitos famosos passaram por verdadeiros perrengues durante o ano de 2021, apesar dos sustos que tivemos com alguns sendo contaminados pela Covid-19, estas celebridades conseguiram driblar a doença, mas acabaram parando no hospital por outros motivos. Simone teve uma grande dor de cabeça durante o ano de 2021, a cantora descobriu um problema no útero e teve que passar por alguns procedimentos. A seguir, veja mais famosos que pararam no hospital em 2021.Lexa teve que contar para os seu seguidores que sofre muito com um desvio de septo enorme e carne esponjosa em seu nariz, e teve que parar na emergência por conta de um grande sangramento nasal.Apesar de ter uma alimentação super rica e saudável, Mayra Cardi tomou um susto após passar mal por conta de uma intoxicação alimentar.A assessoria de imprensa de Sammy Lee revelou que a influenciadora teve que passar alguns dias no hospital porque descobriram múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo.Valesca Popozuda recebeu o maior susto ao ser detectado pelos médicos que ela estava com uma pneumonia bacteriana e teve até que passar alguns dias no hospital para ficar em observação.Carlos Alberto de Nóbrega, em meados de outubro, teve que parar no hospital por conta de uma arritmia, e chegou até a passar por um procedimento de cateterismo.Muito por conta de sua idade, Jorge Aragão sentiu um mal-estar durante 2021 e teve até que cancelar a sua agenda para focar os seus pensamentos e esforços físicos em sua recuperação. Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina