Brasília se enche de branco e dourado para anunciar 2023
Cerca de 30% da população estavam em situação de pobreza em 2021
Saúde Após dois anos de covid, um em cada quatro jovens não estuda
Após dois meses de queda, indústria cresce 0,3%, revela IBGE
Bloqueio no orçamento das universidades federais é suspenso

Luiza Brunet se manifesta após confusão envolvendo sua filha, Yasmin, e mãe de Gabriel Medina: É lamentável

Simone Medina, que afirmou ter vídeo sexual da nora, desabafou nas redes sociais na última quarta feira, dia 13

Mais um capítulo da briga da família Medina se desenrola! Segundo informações do colunista Leo Dias, na tarde da última quarta-feira, dia 13, Luiza Brunet se manifestou sobre as ofensas que sua filha, Yasmin Brunet, tem recebido da sogra, Simone Medina:

Nunca me meti nos relacionamentos dos meus filhos. Acredito e confio nas escolhas que eles fazem para suas vidas. O Gabriel, sem dúvida nenhuma, é um marido maravilhoso para Yasmin. Justamente por isso, é lamentável ter que vir, publicamente, falar sobre a senhora Medina, mãe de Gabriel. 

Até porque, não a conheço pessoalmente, assim como ela não me conhece e nada sobre minha vida e a vida dos meus filhos. Tenho 40 anos de carreira e sempre trabalhei de maneira muito honesta e honrosa. Nunca prejudiquei ninguém, nunca precisei violar minha consciência.

Tudo que fiz e faço está nas redes sociais e em minha biografia. Não há nada a esconder ou envergonhar. Não sou eu quem tem que dar explicações, mas sim a senhora Simone, que terá que explicar as suas ofensas, difamação e calúnia na Justiça, afirmou Luiza em sua declaração.       

Lembrando que recentemente a mãe de Gabriel Medina afirmou, em uma das mensagens para o filho, que tinha um vídeo da esposa dele fazendo uma chupet*, além de ter escrito uma carta para o primogênito após ser bloqueada por ele em todas as redes sociais.

A mãe do tricampeão mundial ainda postou em seu Instagram um desabafo sobre os últimos acontecimentos: 

Estou em paz. Deus vê e ouve tudo e ele não erra. Os homens precisam sustentar sua maldade, mas a justiça de Deus vem para desobstruir toda arma forjada e a última palavra é Dele, escreveu Simone. 

Devemos andar com pessoas que edificam e não destroem. Pois, no dia da colheita, estaremos juntinhas quando a serôdia chegar. Sabemos qual é a herança dos filhos, isto nos mantêm firmes em qualquer situação, completou em outro clique, ao lado de algumas amigas.   

Yasmin, por sua vez, preferiu compartilhar nas suas redes sociais na última quarta-feira, dia 13,  uma mensagem enigmática sobre toda a confusão envolvendo seu nome – no cliquei é possível ver ela ao lado de um girassol com a seguinte legenda: 

Resiliência é ser girassol mesmo durante a chuva, escreveu a influenciadora.  

E, ao que tudo indica, a possibilidade de reconciliação entre Gabriel Medina com a sua mãe, Simone, está de vez descartada – isso porque o surfista pode travar uma guerra milionária com a família sobre a questão patrimonial dele. 

Gabriel, que já havia cortado a mesada que dava para os familiares na casa dos 200 mil reais, ele quer garantir que a sua progenitora não tenha acesso a nada do que já foi conquistado por ele – uma suposta divisão de bens com Simone Medina, que já estava em andamento, pode voltar para atrás após o vazamento das ofensas a sua amada, Yasmin.

Vixe! Pelo visto muitas águas ainda vão rolar nessa história, não é mesmo?        

Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *