Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luisa Mell já tinha dito anteriormente em suas redes sociais que viveu um terror em seu passado, mas que estava lidando com o perdão. Para quem não sabe, a ativista animal sofreu uma violência médica.
E nesta sexta-feira, dia 25, a influenciadora compartilhou em suas redes novamente alguns momentos dentro de um hospital e fez até um relato emocionada agradecendo todo o suporte do Hospital Albert Einstein em relação a comida administrada por eles.
Oi amigos. Cirurgia realizada. Vocês sabem que estou lutando pra conseguir reparar os erros… mais um passo dado. Este post é para agradecer as inúmeras mensagens de carinho de vocês e para agradecer o Hospital Albert Einstein por agora ter comida vegana de qualidade! Há alguns anos, quando machuquei meu pé, passei fome. Não tinham ainda um menu vegano. Escrevi uma carta para o presidente [do hospital] e hoje o hospital tem várias opções!! Confesso que também fiquei emocionada quando a nutricionista me falou que além de mim, tinham mais 3 veganos internados… e quase todas as enfermeiras que cuidaram de mim são vegetarianas ou veganas (aliás meu obrigada a todos os profissionais que cuidaram de mim com tanto carinho). As vezes fico cansada de tanto lutar, mas quando vejo mudanças assim, meu coração se enche de gratidão, esperança e força para continuar.
Esperamos que ela se recupere logo!