Economia Vendas do comércio crescem 0,4% de setembro para outubro, diz IBGE
Sonho de Copa: filha usa camisa autografada do Brasil pentacampeão em 2002 para ajudar a mãe se reerguer
POPHAUS: O MAIOR PARQUE DE INFLÁVEIS DA AMÉRICA LATINA CHEGA A BRASÍLIA
Safra de grãos 2022/23 é estimada em 312,2 milhões de toneladas
Atleta patrocinado por empresa de Brasília compete hoje (8) na 4ª edição do Desafio Delta do Parnaíba/Ultra

Luisa Mell destitui advogado que pediu prisão de ex-marido, diz colunista

A ativista teria explicado que nunca foi a intenção que o pai de seu filho fosse preso

Luisa Mell destituiu o advogado que fazia sua defesa no processo contra o ex-marido, o empresário Gilberto Zaborowsky. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a ativista teria ficado incomodada após o profissional entrar com um pedido de prisão preventiva contra o acusado sem notificá-la.

– Ele é pai do meu filho, teria explicado Mell. 

Relembre o caso 

Luisa e Gilberto iniciaram o processo de separação há quatro meses, logo após a ativista ter sido submetida a uma cirurgia plástica sem consentimento. 

Mell acusa o ex-marido de ter passado por cima de suas vontades e autorizado o procedimento diretamente com o médico. 

Em outra ocasião, o advogado da ativista teria dito que a situação seria pior que estupro. Procurado pelo colunista, o profissional disse que ainda não havia sido notificado da demissão. 

– Eu ainda não fui comunicado, mas não vejo nenhum problema. Isso é direito dela.

A seguir, veja tudo que ela já disse desde que anunciou a separação!

A apresentadora Luisa Mell, que se separou recentemente do empresário Gilberto Zaborowsky, fez uma publicação em seu Instagram declarando seu amor pelo filho, Enzo, e seus dois cachorros. Não é sobre ter todas as pessoas do mundo para si. É sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti. Quem tem um cachorro, sempre se sente amado! Imagina com 2? E, claro, o amor da minha vida, meu Enzo, disse a ativista da causa animal e ex-apresentadora na legenda de sua foto. Luisa ainda não divulgou o motivo da separação, mas pelo visto a apresentadora está bem revoltada com o seu ex. Confira tudo o que aconteceu do começo da separação até agora!A primeira indireta que a apresentadora publicou em seu Instagram foi acompanhada da foto acima em que ela escreveu que nos animais ela pode confiar e que eles são eternamente gratos a quem lhe fez bem... diferente de muita gente! Ixe...Luisa Mell publicou um vídeo em uma ida ao zoológico e no legenda acabou falando que estava passando por um momento difícil da sua vida, até que um de seus fãs questionou o que estava acontecendo. Após muito custo, a apresentadora assumiu que estava se divorciando. E ainda deixou a situação ainda mais tensa: Você não tem ideia de tudo o que aconteceu! Não vou falar porque ele é pai do meu filho... pelo meu Enzo vou me calar! Mas a dor é infinita...Achou que as indiretas pararam por aí? Luisa está mesmo sem papas na língua. Em um clique de biquíni, ela deu a entender que já superou inteiramente o ex! Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *