
Após a vitória no clássico contra o Santos pelo Paulistão, o São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (22) no CT da Barra Funda. Focado na estreia na Copa do Brasil, contra o Campinense, na próxima quinta-feira, o técnico Rogério Ceni teve boas notícias.
O volante Luan, que estava se recuperando de uma lesão na coxa, voltou a treinar com o restante do elenco. Após as atividades coletivas, o jogador ficou no gramado fazendo trabalhos individuais. Apesar disso, ainda não deve viajar com o restante da equipe para Campina Grande, na Paraíba.
O atacante Luciano, que esteve no banco de reservas contra o Peixe no fim de semana, deve continuar à disposição de Rogério Ceni.
Apesar das boas notícias, um outro jogador foi para o departamento médico do Tricolor. O lateral-direito Igor Vinícius teve um pequeno estiramento na coxa direita durante o clássico SanSão e, após exames realizados nesta terça, ficou constatado que o atleta não possui condições de entrar em campo. Sendo assim, o jogador está descartado da partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Rafinha será o titular da posição.
O meio-caampista Patrick também segue em evolução de tratamento e, nesta terça, fez uma atividade de transição para o gramado.
Com o restante dos atletas, Rogério Ceni comandou atividades técnicas, focando na troca de passes e finalização. O treinador ainda simulou um jogo de 11 contra 11 para finalizar o dia de trabalho.
O São Paulo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, antes de embarcar para a Paraíba. Ceni deverá definir os onze iniciais nesta atividade.