Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Luan retorna e Igor Vinícius é desfalque em treino do São Paulo

Rogério Ceni comanda treino do São Paulo nesta terça-feira (22)

Rogério Ceni comanda treino do São Paulo nesta terça-feira (22) Divulgação/SPFC

Após a vitória no clássico contra o Santos pelo Paulistão, o São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (22) no CT da Barra Funda. Focado na estreia na Copa do Brasil, contra o Campinense, na próxima quinta-feira, o técnico Rogério Ceni teve boas notícias.

O volante Luan, que estava se recuperando de uma lesão na coxa, voltou a treinar com o restante do elenco. Após as atividades coletivas, o jogador ficou no gramado fazendo trabalhos individuais. Apesar disso, ainda não deve viajar com o restante da equipe para Campina Grande, na Paraíba.

O atacante Luciano, que esteve no banco de reservas contra o Peixe no fim de semana, deve continuar à disposição de Rogério Ceni.

Apesar das boas notícias, um outro jogador foi para o departamento médico do Tricolor. O lateral-direito Igor Vinícius teve um pequeno estiramento na coxa direita durante o clássico SanSão e, após exames realizados nesta terça, ficou constatado que o atleta não possui condições de entrar em campo. Sendo assim, o jogador está descartado da partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Rafinha será o titular da posição.

 

 

 

 

O meio-caampista Patrick também segue em evolução de tratamento e, nesta terça, fez uma atividade de transição para o gramado.

Com o restante dos atletas, Rogério Ceni comandou atividades técnicas, focando na troca de passes e finalização. O treinador ainda simulou um jogo de 11 contra 11 para finalizar o dia de trabalho.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, antes de embarcar para a Paraíba. Ceni deverá definir os onze iniciais nesta atividade.

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina