Inauguração do Restaurante Comunitário em Arniqueiras
Concorra a prêmios: Nota Legal
Cesta do Trabalhador beneficiará desempregados em vulnerabilidade
Sol Nascente ganha forma e identidade com investimento de R$ 600 milhões
Balança comercial tem superávit recorde de US$ 8,776 bi em novembro
Inscrições para o QualificaDF Móvel são reabertas e seguem até domingo (3)
CPI aprova relatório final com exclusão de indiciamento do general G. Dias

Live JR debate golpes com Pix e alta de crimes associados a ele

Sistema de pagamentos instantâneos virou alvo de assaltantes

Sistema de pagamentos instantâneos virou alvo de assaltantes Marcello Casal Jr. / Agência Brasil

A Live JR, programa de entrevistas do Jornal da Record em todas as plataformas digitais da Record TV, recebe nesta sexta-feira (17) o delegado José Mariano de Araujo Filho, especialista em cibercrimes e em delitos de alta tecnologia, e o advogado Luiz Augusto D’Urso, especialista em crimes cibernéticos.

O pauta, os golpes do Pix. O sistema de transferências e pagamentos instantâneos lançado no fim de 2020 pelo Banco Central entrou na mira dos bandidos. Os criminosos realizam sequestros-relâmpagos, ou simplesmente roubam os celulares das vítimas, para depois invadir os aplicativos de banco e transferir grandes quantias de dinheiro para a conta de laranjas.

Ao vivo, a entrevista começa às 15h. Participam da conversa os repórteres do Jornal da Record Leandro Stoliar e Thais Furlan.

As entrevistas acontecem todas as sextas-feiras. O público pode acompanhar ao vivo na Record News, pelo R7 e pelas redes sociais do Grupo Record. Além disso, haverá exibição de trechos no Jornal da Record e no Fala Brasil.

Na última semana, o programa relembrou os 20 anos dos atentados de 11 de setembro. Acompanhe:

 

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *