Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Líder e invicto, Íbis vence mais uma e torcida ‘protesta’ pela web: ‘Vocês são uma vergonha’

Lance

Lance Lance

A bruxa está solta na série A2 do Campeonato Pernambucano e o Íbis está irreconhecível. O Pássaro Preto, da cidade de Paulista, é líder do grupo A e está invicto após cinco jogos – com três vitórias e dois empates em cinco jogos. A situação pode ter ligação com a chegada de um patrocínio master, em junho deste ano.

Na tarde deste domingo, o time conhecido no mundo inteiro como o ‘pior do mundo’ venceu o Centro Limoeirense por 1 a 0. Torcedores e simpatizantes, que gostam de brincar com a fama, protestaram nas redes sociais.

– Time invicto e os jogadores comemorando, é assim que vocês querem administrar o clube? Manda esses jogadores embora – disparou um internauta.

– É brincadeira com a nossa cara né? Nem lembro a ultima vez que esse time safado perdeu – brincou outro.

O LANCE! deu com exclusividade a chegada do patrocínio, em junho. Em bate-papo, o presidente do Pássaro Preto, Ozir Ramos Jr., chorou e afirmou que o acordo, com uma gigante do ramo de apostas esportivas, possibilitava um investimento jamais visto nos mais de 80 anos do clube.

– Eu fiquei muito surpreso com esse patrocínio. Eu, jogadores, todos estão nas nuvens com a chegada da Betsson! O Íbis nunca teve um patrocinador como eles, nem de perto. Hoje eu agradeço a Deus, tenho certeza que Ele vai nos abençoar esse ano. A Betsson vai fazer o Íbis voltar para a primeira divisão – disse ele, já deixando claro que o objetivo é voltar à elite do estadual.

O projeto parece que está dando certo até aqui. Com maior poder aquisitivo e estrutura, o Íbis já soma 11 pontos na competição, três à frente do segundo colocado. O ‘pior time do mundo’ tem a melhor campanha da competição já que o Ypiranga lidera o grupo B com 10 pontos.

Os melhores colocados de cada grupo avançam para uma segunda fase e depois para um quadrangular final. Os dois melhores desse quadrangular sobem para a 1º divisão.​

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *