Brasília se enche de branco e dourado para anunciar 2023
Cerca de 30% da população estavam em situação de pobreza em 2021
Saúde Após dois anos de covid, um em cada quatro jovens não estuda
Após dois meses de queda, indústria cresce 0,3%, revela IBGE
Bloqueio no orçamento das universidades federais é suspenso

Kléber Andrade é descartado e Fla-Flu vai acontecer em Volta Redonda

Foto: Divulgação/ Sesport

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

O primeiro Fla-Flu de 2022 já tem local confirmado. Após ser vetado do estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo governador Ibaneis Rocha em virtude do crescimento de casos da Covid-19 no Distrito Federal, o clássico foi confirmado para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) atualizou a tabela do Cariocão 2022 com o local do clássico. Até então indefinido após as ‘portas fechadas’ na capital federal, a partida chegou a ser cogitada para o estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

Apesar da possibilidade, a Secretaria Estadual de Esportes e Lazer (Sesport), responsável pela administração do Kléber Andrade, afirmou que não houve nenhum contato oficial por parte dos clubes para a realização da partida entre Flamengo e Fluminense no estádio.

Dessa forma, a Federação em conjunto com as duas equipes optaram por manter a partida no Estado do Rio de Janeiro. O confronto entre as equipes, válido pela quarta rodada do Cariocão, está marcado para o dia 6 de fevereiro (domingo), às 16 horas.

Estreias

Os dois rivais tiveram estreias distintas nesta edição do Campeonato Carioca. Na quarta-feira, o Flamengo bateu a Portuguesa por 2 a 1, no estádio Luso-Brasileiro, em partida transmitida pela TV Vitória/Record TV. Já o tricolor, um dia depois e no mesmo palco, perdeu para o Bangu, por 1 a 0.

As duas equipes voltam a campo neste fim de semana pela segunda rodada. O Flamengo vai à Volta Redonda encarar o time da casa no sábado (29), às 18 horas, no Raulino de Oliveira. Por outro lado, o Fluminense encara o Madureira no domingo (30), às 18 horas, também no estádio da cidade do aço.

Fonte: R7 – Cidades

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *