Drenar-GDF-300x250-GIF
Construção civil de alto padrão acredita no crescimento do mercado em 2023
DA DESISTÊNCIA DA AÇÃO DE MANDADO DE SEGURANÇA A QUALQUER TEMPO, RECENTE DECISÃO DO STJ
GDF cria grupo de trabalho para modernizar sistemas de gestão de saúde
Fachin prorroga prazo para plano de proteção de indígenas isolados
Estudo encontra dez novas espécies de leguminosas

Kayke deixa o Umm-Salal e assina com o Al-Khor, também do Qatar

Lance

Lance Lance

Com passagem por Flamengo, Fluminense e Santos, o atacante Kakye está de casa nova no Qatar. Após atuar por Qatar SC e Umm-Salal, do mesmo país, o brasileiro acertou com o Al-Khor e irá para sua terceira temporada no local da próxima Copa do Mundo.

Apresentado na última segunda-feira, Kayke valorizou sua permanência no Qatar e disse estar muito feliz com o desfecho das negociações.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

– Graças a Deus, deu tudo certo para a minha permanência aqui. Era o meu desejo e o da minha família. Agradeço ao Al-Khor pela confiança. Espero retribuir com gols e com ótimos resultados, assim como nos meus outros anos no país – disse Kayke.

Em cinco rodadas no campeonato nacional, o Al-Khor não começou bem. Até o momento, a nova equipe de Kayke ocupa a lanterna da competição. O atacante, porém, afirmou que trabalhará para mudar este cenário junto com seus companheiros.

+ “Clube mais rico do mundo”: saiba o tamanho da fortuna do novo dono do Newcastle e os jogadores que entraram na mira do clube

– O time não teve um bom início de temporada, mas vamos trabalhar forte para mudar esse cenário. Estou muito feliz e recebi muitas mensagens de carinho dos torcedores nas redes sociais. Não vejo a hora de entrar em campo – finalizou o centroavante.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *