Nesta quarta-feira, dia 29, Kate Middleton e príncipe William fizeram uma visita à Irlanda do Norte e, lá, os dois não pouparam coragem e decidiram posar ao lado de alguns animais peculiares. A Duquesa de Cambridge, por exemplo, não deixou o sorriso desaparecer do rosto mesmo quando pegou uma tarântula. Já William segurou uma cobra. Coragem!
No Twitter, eles contaram que a tarântula segurada por Kate tinha o nome de Charlotte. Isso mesmo! O mesmo nome da filha do casal. E a melhor parte é que a pequena, de seis anos de idade, já revelou o amor que tem por aranhas.
Além de conhecer os animais, os dois também se encontraram com membros da Universidade Ulster e estudantes de enfermagem, com quem já haviam conversado por chamadas de vídeo durante a pandemia. E não parou por aí! Enquanto a visita rolava, o historiador real Robert Lacey entregou para a revista People algumas percepções sobre a monarquia e o legado da rainha, destacando o papel central em que William e Kate se encontram agora.
– Após a morte do vovô [príncipe] Philip em abril, William se tornou uma das três principais figuras da família, adicionando a vivacidade da juventude à estratégia real, disse.
William possui uma popularidade muito boa, Lacey citou uma enquete do Reino Unido que colocou a popularidade do Duque em 80% e a da Rainha Elizabeth II em 85%. O especialista ainda falou sobre a influência positiva que foi herdada de Diana.
– O trono britânico sobreviveu à decapitação, ao exílio e a escândalos suficientes para estocar bibliotecas inteiras. Agora, um novo líder – William, não Charles – está abrindo o caminho a seguir, completou ele.
Confira também a linha sucessória ao trono britânico: