Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Juliana Paes faz a humilde comendo na rua com casaquinho grifado de quase dez mil reais

A atriz está curtindo a capital francesa durante a Fashion Week

Juliana Paes está arrasando na Paris Fashion Week e ela faz questão de deixar tudo registrado nas redes sociais. Na última sexta-feira, dia 1º, a beldade compartilhou alguns cliques de seu terceiro dia na cidade e seu look chamou a atenção: um cardigan vermelho.

O modelito, no entanto, não trata-se de um casaquinho qualquer, já que é assinado pela grife Yves Saint Laurent. No site da marca, exatamente a mesma peça está anunciada em 1.790 dólares, o equivalente a nove mil e 600 reais.

Na ocasião, a artista protagonizou fotos em que aparece comprando um waffle em uma barraquinha na rua e comendo sentada em uma escada ao lado de uma amiga. A simplicidade e descontração do momento contrasta com o look tão caro da estrela, que recentemente exibiu peças de outra grife, a Dolce & Gabbana.

Juliana publicou imagens no Instagram em que o tal casaco aparece e deu créditos ao estilista das famosas Yan Acioli por montar o conjunto de seu visual.

A seguir, confira um colírio com as fotos da atriz de fazer o queixo cair!

Mesmo com as peças mais básicas, Juliana consegue abalar os corações de seus seguidores e quebrar a internet! É fato que a atriz é dona de um corpaço, não é mesmo? Arrasou!Parece que os anos só ajudaram Juliana Paes! A atriz está cada vez mais em forma e bela, e sempre chama atenção com seus cliques sensuais do Instagram. Nesta imagem publicada em setembro de 2021, a artista aparece usando apenas um vestido de crochê que ressalta as suas curvas. Neste ensaio feito na praia, Juliana não utiliza nenhuma peça de roupa íntima por baixo do vestido. Alma brasileira, escreveu a atriz na publicação. Linda, Ju, comentou Viviane Araújo. Perfeição, escreveu Carol Peixinho. A seguir, confira outras fotos não censuradas da beldade!Em outra ocasião, a artista compartilhou em suas redes sociais esta foto de um ensaio sensual, quando aparece apenas com brilho pelo corpo. Um arraso, né?Aqui ela estava na ponta da Pedra do telégrafo, no Rio de Janeiro, diante de uma belíssimo pôr do sol. A atriz escolheu uma roupa bem folgadinha para dar um ar ainda mais bonito para a foto porque conforme ela fez a pose, um vento passou e a roupa ficou toda esvoaçante. Já na legenda da publicação, Juliana Paes escolheu a letra do Pastor Lucas chamada Pintor do Mundo: Quem pintou o mundo? Quem escolheu a cor? Fez o Sol amarelo, pôs o verde na floresta e o vermelho em uma flor? Quem pintou o mundo? Quem escolheu os tons? Fez a noite escura, desenhou a clara Lua misturando o que era bom? O maior pintor do mundo está pintando a minha história e ela não tinha cor, a cruz foi o pincel do autor. O maior pintor do mundo está pintando a minha história, ele assinou a obra, que sou eu e na assinatura está escrito: Deus.Dá uma olhada nesta foto toda em preto e branco que ela publicou esbanjando muita sensualidade usando uma lingerie. E claro, o que não faltaram foram comentários de fãs e seguidores elogiando o quanto ela continua linda!A atriz compartilhou com seus seguidores que estava fazendo uma viagem nas Maldivas, e claro, que cliques pra lá de lindos saíram dessa viagem. Em um deles, a atriz posou fazendo um carão vestindo um biquiní branco, e pra completar, no fundo da foto tem uma belíssima paisagem da praia.Ainda na mesma viagem, Juliana Paes posou para as câmeras tampando a parte de cima, e em outra foto mostrou o bumbum na nuca com o biquíni branco!Juliana surpreendeu ao publicar uma foto bem sexy em sua rede social para comemorar os 27 milhões de seguidores. Na montagem, feita pelo artista Átila Britto, a morena aparece exibindo o bumbum e o lado dos seios, que estão estrategicamente cobertos. Uau!

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *