Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

Jornal espanhol abre as portas do Barcelona para retorno de Daniel Alves: ‘Pronto para a última dança’

Lance

Lance Lance

Livre no mercado após rescindir seu contrato com o São Paulo, Daniel Alves ainda tem o futuro indefinido. E apesar do interesse do Flamengo no jogador de 38 anos, há quem deseje seu retorno ao futebol espanhol, mais precisamente ao Barcelona, onde o lateral-direito viveu auge de sua carreira.

Em texto publicado no jornal “Sport”, da Catalunha, o jornalista Sergi Capdevila abre as portas do clube blaugrana para o brasileiro, a quem o considera como “o melhor lateral-direito da história do clube”. Segundo o repórter, o retorno do atleta poderia ser “uma última dança”.

– Claro que é quase uma utopia, mas pelo salário que pediria e pela experiência que traria, você não imagina um retorno do brasileiro? Provavelmente seria para cobrir lacunas e não ter continuidade, mas o jogador ainda parece pronto para uma última dança – diz parte do artigo.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Daniel Alves foi contratado pelo Barcelona em 2008, justamente por Joan Laporta, que voltou à presidência do clube recentemente, e conquistou ao todo 23 títulos, incluindo seis vezes o Campeonato Espanhol e três vezes a Champions League.

+ Haaland na frente de Messi e CR7! Veja o número de gols de craques do futebol mundial aos 21 anos

Desde sua saída, em 2016, o Barcelona nunca encontrou um jogador que se firmasse na posição. De lá para cá, nomes como Adriano, Aleix Vidal, Sergi Roberto, Semedo e Dest foram titulares, mas nenhum com o brilho parecido do maior campeão da história do futebol.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.