20.6 C
Distrito Federal
sábado, julho 20, 2024

Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Madureira, pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca vitória contra Madureira para carimbar o título da Taça Guanabara


O Flamengo entra em campo neste sábado (02) para encarar o Madureira, pela 11ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. O duelo acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. No confronto, o Rubro-Negro vai em busca da vitória para sacramentar de vez a conquista do título da Taça Guanabara.

Líder isolado na tabela, com 24 pontos, e tendo larga vantagem no saldo de gols para o segundo colocado, que é o Fluminense, o Flamengo já entra como o virtual campeão da Taça Guanabara. O Rubro-Negro só perde o título em caso de derrota para o Madureira e o tricolor das Laranjeiras consiga vencer o Botafogo por uma goleada histórica. Diante deste cenário, o Fla está com ‘uma mão e meia’ no caneco.

MUDANÇAS NO TIME DO FLAMENGO

O elenco do Flamengo realizou treino na última sexta-feira (01) antes de jogo contra o Madureira. Na atividade, Tite esboçou a equipe titular rubro-negra com algumas mudanças. No sistema defensivo, David Luiz e Matías Viña devem entrar nas vagas de Léo Pereira e Ayrton Lucas, respectivamente. Por fim, no ataque, Bruno Henrique no lugar de Everton Cebolinha.

DESFALQUES DO FLAMENGO

Em suma, com lesões musculares, Gabigol e Wesley são desfalques no Flamengo para o jogo contra o Madureira. Já Gerson segue de fora. O volante se recupera de uma hidronefrose (problema no rim). O atleta, inclusive, realizou a cirurgia na noite da última sexta-feira (01). Porém, a expectativa de retorno aos gramados é de cerca de dois meses.

E O MADUREIRA?

Oitavo colocado na tabela do Carioca, com dez pontos, o Madureira joga para encerrar a participação no torneio. Desse modo, no duelo com o Flamengo, o Tricolor Suburbano terá quatro desfalques. São eles: Reydson, Laranjeira e Patrick Vieira, todos entregues ao Departamento Médico. Por fim, o técnico Josicler Oliveira não estará à beira do campo, pois foi expulso contra o Friburguense, pela Copa Rio.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x MADUREIRA

Competição: Campeonato Carioca – 11ª Rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 02 de março de 2024, sábado
Horário: 16h (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), Band (TV aberta), Bandsports (canal por assinatura) e GOAT (YouTube)

Árbitro: Bruno Mota Correia
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa
Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Vinã; Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Tite.

Madureira: Mota, Almir Sóta, Marcão, Arthur e Evandro; Wagninho, Arthur Santos e Pablo Pardal; Hugo Borges, Patryck Ferreira e Arthur Martins.
Técnico: Josicler Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias