Durante o programa Red Table Talk, Jada Pinkett, esposa de Will Smith compartilhou o que os dois fazem para manter a vida sexual interessante mesmo depois de tantos anos de casados – caso você não saiba, os dois estão juntos desde 1997. Jada propôs o debate do assunto e tratou da sua rotina e práticas com o marido.
– É difícil. A coisa sobre a qual eu e o Will sempre conversamos é a jornada. Nós começamos isso tudo muito novos, com 22 anos… Acho que você espera que o seu parceiro saiba [o que você quer], especialmente quando diz respeito a sexo. É tipo: bem, se você me ama, você deveria saber. Se você me ama, você deveria ler a minha mente. E isso é uma imensa cilada.
A atriz de 50 anos de idade explicou sobre como ela pensa que é o ideal para a vida sexual dela e do artista.
– Me diga o que você precisa, me fale o que você quer, e aí eu também vou tomar a iniciativa de fazer o mesmo. Eu tento para valer. É desconfortável, mas é profundamente saudável. Principalmente em relação a sexo, porque é algo sobre o que não conversamos tanto assim e envolve muita fantasia, revelou ela.
E claro que as revelações deram o que falar, já que não é a primeira vez que o casal faz revelações sobre suas práticas sexuais. Recentemente, Will contou sobre o relacionamento dele ser aberto e não convencional. Os internautas brincaram com a situação:
Meu Deus! A Jada não consegue parar de falar!, comentou um.
Tudo que eu sei sobre o casamento da Jada e do Will eu descobri sem o meu consentimento, brincou outro.
Confira 14 das maiores revelações feitas pela família de Will Smith: