Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Isla, meio-campo, lateral-esquerda e mais: o que ficar de olho no Flamengo contra o Barcelona-EQU

Lance

Lance Lance

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. Dessa forma, a apenas dois confrontos de distância da decisão, o LANCE! mostra o que o torcedor rubro-negro precisa ficar de olho no time para o confronto desta noite.

> Como chega o Barcelona para a semifinal da Libertadores contra o Flamengo

Lateral-esquerda:
Sem Filipe Luís, um dos principais jogadores do time, o Flamengo entrará em campo com um reserva. Atualmente, Renê recebeu oportunidades no time titular, mas ainda não convenceu a torcida. Por outro lado, Ramon foi titular contra o Palmeiras e deu conta do recado, sobretudo no sistema defensivo. Assim, o jogo desta noite pode reacender a discussão sobre quem deve ganhar a posição enquanto Filipe Luís não retorna.

Meio-campo:
Com Diego de volta, a “briga” pela vaga na dupla de volantes esquenta de vez. Consolidado há anos, Arão deve continuar como primeiro volante do time. Por outro lado, a dúvida surge pela segunda vaga. Como camisa 10 de fora por lesão, Andreas Pereira foi o titular na posição, mas sempre que entrou, Thiago Maia deu conta do recado. Assim, será interessante ver quem será o escolhido de Renato para o jogo de ida da semifinal da Liberadores.

Vitinho:
Sob o comando de Renato, o camisa 11 cresceu de produção e se tornou uma das peças importantes do Flamengo. Agora, com a lesão de Arrascaeta, a tendência é que Vitinho seja o titular do Rubro-Negro. Dessa forma, será importante ver como o meia-atacante se comporta dentro de campo, especialmente porque a partida contra o Barcelona será o maior

Postura:
O Flamengo vem de uma das piores partidas coletivas dentro de campo desde que Renato assumiu o time. Desse modo, o time precisa dar a reposta dentro de campo, sobretudo pela importância do jogo. O treinador, inclusive, acredita que o Barcelona dará a vida dentro de campo e garantiu que o Fla está pronto para isso.

Isla:
Recentemente, o lateral-direito, através das redes sociais, para falar sobre as dificuldades no Flamengo e recebeu o apoio de vários companheiros. Portanto, com o elenco fechado com o lateral, o jogo desta noite é o palco perfeito para o chileno dar a volta por cima e se consolidar na posição, ainda mais com uma possível chegada de Daniel Alves.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *