Irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne, 24 anos de idade, vem sofrendo ataques de haters por considerarem sua primeira música de trabalho, Melhor pra Mim, uma cópia de Penhasco, de Luísa Sonza – Hagda é ex-cunhada da funkeira.
E não parou por aí! Teve gente que achou que o single era uma resposta para Penhasco, de Sonza, e acreditam que o influenciador e a cantora viveram um relacionamento tóxico. Segundo informações do jornal Extra, Hagda Kerolayne acredita que as insinuações são infundadas:
– Tem muita música feita que tentam falar que é indireta para alguém, mas na verdade não foi feita para ninguém especificamente. Estou vendo as pessoas comentarem e me xingarem porque estão confundindo tudo. Eu estou tranquila comigo mesma. Fiz algo que sempre quis fazer e um amigo me ajudou a concretizar a música. E cada uma faz o trabalho do seu jeito. Não é uma resposta para Luísa. E as duas canções não tem nada a ver. A melodia não é igual, o ritmo, a letra… As pessoas querem criticar de alguma forma. Estou deixando falar. Quanto mais falam, mais engajamento para mim, explicou.
– Todo mundo já teve um que foi bem ruim na nossa vida e só depois que passa a gente percebe e agradece, né? Já passei muito por isso e a internet não sabe. E vários ex-relacionamentos me mandaram mensagem porque se sentiram identificados com um trecho da letra. Eu ri. Tenho contato com vários, mas tem uns que a gente agradece por ter saído da nossa vida, finaliza a irmã de Whindersson, que está investindo no forró.