25.6 C
Distrito Federal
terça-feira, julho 23, 2024

Hyoran solta frase que desagrada torcida do Atlético em sua apresentação no Inter

Nesta quarta-feira (10), Hyoran foi oficialmente apresentado como novo jogador do Internacional. Após não ter seu contrato renovado junto ao Atlético Mineiro, o meio-campista sacramentou sua ida ao Colorado. Contudo, os anos de triunfos com a camisa alvinegra foram descredibilizados com fala polêmica, o que causou revolta nos atleticanos.

Torcedor declarado do Internacional, Hyoran falou sobre a emoção de poder vestir a camisa do seu time de coração. Por outro lado, o meia disparou sobre as projeções junto a seus companheiros de equipe, bem como os desejos de erguer diversos títulos com o Colorado. Em contrapartida, o jogador afirmou se tratar do “ápice da carreira”, o que foi criticado por torcedores do Galo.

“Em todos os clubes que eu passei, o meu objetivo era esse, marcar o nome no clube e conquistar títulos. Falando do Inter, pra mim seria o ápice da minha carreira, alcançar no meu time do coração, assistir os jogos, vivia como torcedor, hoje eu alcancei um sonho de criança. Agora eu tenho esse sonho de marcar títulos” – disse o meia.

Depois de ter vestido a camisa do Atlético-MG por longas temporadas, a fala de Hyoran não foi aceita no meio do Galo. Ao lado de Hulk, o meio-campista faturou os principais títulos do futebol brasileiro, e mesmo assim deixou de lado a trajetória no alvinegro.

Hyoran no “ápice” de sua carreira

Revelado com a camisa do Paraná, Hyoran conta com diversas passagens por clubes brasileiros. Em resumo, o camisa 20 do Atlético-MG já passou por: Corinthians, Coritiba, Flamengo-SP, Chapecoense, Palmeiras e Bragantino, até chegar ao Galo. Na temporada atual, o meia disputou 35 jogos, marcou quatro gols e contribuiu com duas assistências.

Em sua trajetória no futebol, o jogador conta com algumas conquistas relevantes. Confira a prateleira de títulos adquiridos pelo jogador alvinegro:

  • Copa Sul-Americana (2016)
  • Campeonato Brasileiro (2018 e 2021)
  • Copa do Brasil (2021)
  • Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2023)
  • Campeonato Catarinense (2016)

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias