Inauguração do Restaurante Comunitário em Arniqueiras
Concorra a prêmios: Nota Legal
Arrecadação com IPVA e IPTU em 2024 deve chegar a cerca de R$ 3,2 bilhões
Cobertura da plataforma e parte central da Rodoviária do Gama é iniciada
Natal Solidário arrecada brinquedos para crianças carentes
Comércios da Avenida Hélio Prates recebem novos estacionamentos
Cooperativas de recicláveis receberam mais de R$ 35 milhões em 2023

Hulk conta com apoio da torcida para vencer Palmeiras na volta

Após perder o pênalti no primeiro jogo contra o Palmeiras pela semifinal da Copa Libertadores, o atacante Hulk disse que espera o apoio da torcida para vencer a partida de volta e colocar o Atlético-MG na final do torneio mais importante do continente.

Galo e Verdão ficaram no 0 a 0 na noite desta terça-feira, e agora voltam a se enfrentar daqui uma semana, no Mineirão com público. Nesse primeiro jogo, no Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras não pode contar com o apoio da sua torcida por causa das medidas estaduais de combate à propagação do coronavírus.

Hulk (dir.) parou na trave na cobrança de pênalti para Atlético-MG contra Palmeiras

Hulk (dir.) parou na trave na cobrança de pênalti para Atlético-MG contra Palmeiras Fernando Bizerra/Reuters – 21.9.2021

Além de chamar a torcida para apoiar, o atacante do Galo, que também é o vice-artilheiro da Libertadores com sete gols (três a menos que Gabigol), também assumiu a responsabilidade pela igualdade no placar desse primeiro jogo contra o Palmeiras. Por ter perdido o pênalti, ele disse que se for para encontrar culpado pelo resultado, a culpa é dele.

Palmeiras e Atlético-MG voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, valendo vaga na decisão. Quem passar desse confronto, disputa o título do principal torneio do continente contra quem avançar do duelo entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil.

Mas antes desse jogo decisivo, o Galo joga para manter a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no próximo sábado (25), no Morumbi, em jogo válido pela 22ª rodada.

Suposta terceira camisa do Corinthians vaza na internet

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de 600 milhões investidos no Sol Nascente