Defensoria ingressa com Ação Civil Pública contra Porto Alegre e mais três Municípios para garantir passe livre nos ônibus durante os dias de eleições
Brasil ocupa 54ª posição em ranking de inovação
Campanha de vacinação contra a pólio termina hoje
TSE desmente fake news
Transparência Eleitoral Brasil faz credenciamento para coletiva de imprensa

Hulk conta com apoio da torcida do Galo para vencer Palmeiras na volta

Após perder o pênalti no primeiro jogo contra o Palmeiras pela semifinal da Copa Libertadores, o atacante Hulk disse que espera o apoio da torcida para vencer a partida de volta e colocar o Atlético-MG na final do torneio mais importante do continente.

Galo e Verdão ficaram no 0 a 0 na noite desta terça-feira, e agora voltam a se enfrentar daqui uma semana, no Mineirão com público. Nesse primeiro jogo, no Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras não pode contar com o apoio da sua torcida por causa das medidas estaduais de combate à propagação do coronavírus.

 

 

 

 

Hulk (dir.) parou na trave na cobrança de pênalti para Atlético-MG contra Palmeiras

Hulk (dir.) parou na trave na cobrança de pênalti para Atlético-MG contra Palmeiras Fernando Bizerra/Reuters – 21.9.2021

 

 

 

 

Além de chamar a torcida para apoiar, o atacante do Galo, que também é o vice-artilheiro da Libertadores com sete gols (três a menos que Gabigol), também assumiu a responsabilidade pela igualdade no placar desse primeiro jogo contra o Palmeiras. Por ter perdido o pênalti, ele disse que se for para encontrar culpado pelo resultado, a culpa é dele.

Palmeiras e Atlético-MG voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, valendo vaga na decisão. Quem passar desse confronto, disputa o título do principal torneio do continente contra quem avançar do duelo entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil.

Mas antes desse jogo decisivo, o Galo joga para manter a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, no próximo sábado (25), no Morumbi, em jogo válido pela 22ª rodada.

Suposta terceira camisa do Corinthians vaza na internet

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.