É eita atrás de vixe! No início deste mês, os fãs de Ariana Grande levaram um baita susto ao ser noticiado que um homem havia sido preso após ter invadido a casa da cantora com uma faca. Agora, o TMZ descobriu que, na verdade, a aterrorizante situação já vem ocorrendo há sete meses.
Ariana entrou com uma ação judicial para obter ordem de restrição contra Aharon Brown logo depois que o suposto perseguidor ameaçou matá-la. No dia 9 de setembro, enquanto a musa estava em casa, Brown apareceu novamente e apontou a arma branca para ela. Quando o segurança pediu para que ele saísse, o homem gritou:
– Eu vou te matar. Você e ela!
Na mesma hora, a polícia local foi chamada e Aharon foi levado sob custódia. Ainda segundo o veículo norte-americano, um policial chegou a dizer que temia que o perseguidor fosse solto e, portanto, a ordem de restrição era essencial para Ariana.
Temo por minha segurança e pela segurança de minha família. Temo que, na ausência de uma ordem de restrição, o Sr. Brown continuará a vir à minha casa e a tentar me machucar fisicamente ou assassinar a mim ou a membros de minha família.