BC aumenta projeção de crescimento do PIB de 2% para 2,9%
DF dobra capacidade de UTI Coronariana com novos leitos no Hospital de Base
Faixas exclusivas da ESPM recebem pavimento rígido
Projeto abre inscrições para capacitação gratuita em audiovisual
Consumo nos lares cresce 2,58% até agosto, anuncia a Abras

Homem é agredido por moradores ao tentar invadir casa de PM

Foto: Reprodução TV Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória Folha Vitória

Uma tentativa de invasão a casa de um policial militar acabou em agressão, no bairro Jockey, em Vila Velha. Graças à intervenção dos vizinhos, o suspeito não conseguiu executar o crime. 

O bandido, um homem, de 36 anos, foi surpreendido pelos moradores ao tentar pular o muro da casa do PM, que não estava na residência. 

Os vizinhos, ao flagrarem o homem tentando invadir a casa do militar, o agrediram, chamaram a polícia e o seguraram até que os policiais chegassem. 

O irmão do PM, um administrador, de 40 anos, que mora no mesmo bairro, notou a confusão e foi verificar o que estava acontecendo. 

“Eu cheguei do trabalho. Eu tava em casa e vi a confusão em frente à casa do meu irmão. Por ser a casa do meu irmão, fui lá ver o que aconteceu. Aí tinha um cara bem assim e uma galera ali em volta dele. Estava no chão e machucado”, contou o irmão do militar, que preferiu não se identificar. 

De acordo com o familiar, ele tentou acalmar o invasor para que as coisas não piorassem. 

“Até falei pra ele ficar calmo. Falei ‘cara fica tranquilo e tal. A viatura tá vindo te buscar’, até pra controlar um pouco o pessoal que estava perto”, disse o administrador. 

O homem, antes de ser levado à Delegacia Regional de Vila Velha, foi encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, onde recebeu atendimento médico. 

De acordo com uma testemunha, casos como esses são comuns na região. 

“Já teve algumas situações, nessa casa aqui, naquela casa ali na frente. Não temos segurança pública, a gente pensa que tem, mas não tem. Como aconteceu ontem aí”, finalizou. 

A Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido e liberado. De acordo com a PC, não havia eles suficientes para a prisão em flagrante no momento. 

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *