Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Hagda Kerolayne lança carreira musical e revela parceria com irmão Whindersson Nunes: Uma música bem gostosa

O clipe de Melhor Assim tem a participação de Maria Lina, ex noiva do humorista

Aumenta o som que a sofrência chegou! Com apenas 24 anos de idade, Hagda Kerolayne vem conquistando terreno e crescendo profissionalmente na internet. Desta vez, a influenciadora digital embarcou na carreira musical e lançou o single Melhor Assim. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, a artista falou sobre a nova fase e entregou uma futura parceria com o irmão, Whindersson Nunes.

A música sempre esteve presente na família Nunes, mas, segundo Hagda, o estímulo para se aventurar profissionalmente nos estúdios veio dos fãs.

Eu já brinco de ser cantora há muito tempo. No meu canal [do Youtube] até tem alguns covers e no Instagram sempre canto. Com o tempo, as pessoas que me seguem me incentivaram e me falaram para levar a sério, pois eu era boa. No começo, não acreditava muito, mas daí resolvi dar uma chance e gostei. Agora a brincadeira ficou séria, quero gravar muitas músicas ainda!

O primeiro single, intitulado Melhor Assim, surgiu de uma parceria com o amigo Rafael Cabral, e o clipe tem a participação especial de Maria Lina, ex-noiva de Whindersson, além da namorada da cantora, Amanda, e dos amigos. Mesmo após a separação do irmão e a influenciadora digital, Hadga revela que manteve uma boa relação com a ex-cunhada.

A gravação com ela [Maria Lina] foi ótima! Nossa relação é bastante normal, somos amigas como qualquer outra pessoa. Não entendo como isso chega a assustar algumas pessoas. Pra gente é tão normal!, revelou.

Hagda ainda contou qual seria o feat dos sonhos para próximo projeto:

Tenho admiração por vários artistas como Marília Mendonça, Simone e Simaria, João Gomes, Tarcísio do Acordeon entre outros.

E, enquanto essas collabs ainda não rolam, a artista entregou outra parceria para lá de especial que está chegando: com o próprio irmão.

Vai ter sim, uma música bem gostosa, logo logo. Já estou programando mais um lançamento, logo vocês terão mais uma música para dançar e se divertir.

Eita que já estamos ansiosos, não é mesmo?! A seguir, confira o clipe de Melhor Assim:

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *